Adolescente de 13 anos esfaqueia homem e tenta arrancar o coração

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente de 13 anos esfaqueia homem e tenta arrancar o coração
Adolescente de 13 anos esfaqueia homem e tenta arrancar o coração
06-04-2014
Compartilhe agora:

Uma adolescente de 13 anos foi presa na noite desta última quinta-feira, 03, suspeita de esfaquear um homem de 40 anos na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO).

Uma adolescente de 13 anos foi presa na noite desta última quinta-feira, 03, suspeita de esfaquear um homem de 40 anos na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO). Segundo o delegado responsável pelas investigações, Felipe Socha, o fato foi desencadeado por conta de uma jaqueta. Conforme as apurações feitas pelo CIOPS (Centro Integrado de Operações e Segurança) a menina estava com dois amigos juntamente com a vítima quando houve um desentendimento, pois o homem teria vendido a vestimenta para conseguir dinheiro para compra de drogas.

Após a discussão, os amigos da suspeita pegaram uma barra de ferro e alvejaram a vítima na cabeça. O adulto caiu desacordado no chão, e em seguida a jovem desferiu os 18 golpes de faca nas costas do homem, e por cerca de duas horas ficou sofrendo tortura pelos menores até vir a óbito.

Ao constatarem que haviam matado o homem, os adolescentes fugiram. Porém, passado algumas horas, os suspeitos voltaram com a intenção de retirar o corpo do local do crime, embrulharam o defunto em um lençol e jogaram em um terreno baldio. Depois do ocorrido os policiais militares receberam a denúncia de um amigo da vítima na manhã do dia 1º deste mês.

A PM saiu em busca do desaparecido, até que encontraram o corpo, no final da manhã do mesmo dia. Logo em seguida, os policiais iniciaram as rondas para encontrar os suspeitos na região do ocorrido. Ao encontrá-los, os três foram encaminhados a depor, onde confessaram a autoria do crime. Os menores irão responder pelo homicídio qualificado e deverão cumprir medidas socioeducativas por até três anos.

Dm go

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*