Adolescente se esconde em túmulo para fugir de policiais em Aragoiânia

Capa » NOTÍCIAS » Adolescente se esconde em túmulo para fugir de policiais em Aragoiânia
Adolescente se esconde em túmulo para fugir de policiais em Aragoiânia
06-03-2020
Compartilhe agora:

Rapaz é suspeito de ato infracional análogo ao crime de roubo de celular, em Goiânia. Vítima rastreou o próprio aparelho, localizando imóvel na Região Metropolitana.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 16 anos que conseguiu se esconder dentro de túmulo enquanto fugia da equipe. O rapaz é suspeito de roubar celulares em  Goiânia  e, junto com um jovem de 19, fugir para uma casa em  Aragoiânia , na Região Metropolitana da capital.

Os dois foram pegos na madrugada desta sexta-feira (6). Segundo os policiais, uma das vítimas conseguiu rastrear o local do aparelho de celular, que apontou um imóvel em Aragoiânia. Os PMs abordaram os dois investigados, prenderam o jovem, mas o adolescente conseguiu fugir, sendo encontrado em um jazigo no cemitério aos fundos da casa momentos depois.

“Estava bem agachado, o túmulo semiaberto. Localizamos ele com alguns aparelhos de celular. No total, recuperamos seis aparelhos. Três vítimas já identificadas”, detalhou o aspirante oficial da PM Ênio Gonçalves Cruvinel, que atuou na ocorrência.

O tenente Gustavo Arantes, também da PM, comentou que a atitude do adolescente foi, no mínimo, inusitada. Segundo ele, foi a segunda vez na sua carreira que soube de alguém detido em um cemitério e o primeiro escondido dentro de um jazigo.

“Dentro de túmulo, não [tinha visto nunca]. […] Fica o aprendizado, a lição de que a PM está aí para atender, proteger, prevenir e, no caso de crime, reprimir, ainda que o infrator esteja dentro do túmulo. Vamos buscar ele de volta para prender”, brincou.

O policial também comentou que a ocorrência foi facilitada pela atitude da vítima, que estava preparada com os dados necessários para fazer o rastreamento do celular.

“A gente orienta que a pessoa tenha sempre o e-mail e a senha do celular, para acionar a PM e localizar os infratores”, completou.

A Polícia Civil registrou o caso na Central de Flagrantes de Trindade, já que a prisão do jovem e apreensão do adolescente ocorreram em Aragoânia.

O menor e o inquérito relativo a ele foram levados para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Já o jovem, está com inquérito na delegacia de Trindade.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*