Atlético-GO quebra invencibilidade de 34 jogos do Vasco

Capa » ESPORTE » Atlético-GO quebra invencibilidade de 34 jogos do Vasco
Atlético-GO quebra invencibilidade de 34 jogos do Vasco
13-06-2016
Compartilhe agora:

O Atlético abriu o placar ainda no primeiro tempo

O Atlético-GO acabou com a invencibilidade do Vasco, que já durava 34 partidas. Em partida realizada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Dragão venceu o Cruzmaltino por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Júnior Viçosa e William Schuster fizeram para o Atlético, enquanto o zagueiro Luan fez para o Vasco.

Além do recorde não alcançado, o Vasco ainda vê o próprio Atlético-GO alcançá-lo na tabela – ambos agora somam 19 pontos. O time carioca, porém, ainda segue na liderança por conta do saldo de gols (10 a 5).

Com Nenê de volta, o Vasco retorna aos gramados já na terça-feira para encarar o Náutico, em São Januário, às 19h15 (de Brasília). O Atlético-GO entra em campo no mesmo dia e horário: visita o Joinville na Arena Joinville.

“A vitória é do grupo inteiro, o tanto que correu, lutou e foi merecedor da vitória. Me sinto privilegiado, é fruto de um belo trabalho que estamos fazendo”, disse o goleiro Marcos.

O Atlético abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Matheus chegou pela direita e cruzou na área, Jordi saiu mal e a bola bateu em Júnior Viçosa e entrou.

O Vasco empatou aos 39 minutos do primeiro tempo. Julio Cesar levantou na área em cobrança de falta e Marcos saiu muito mal do gol para afastar. A bola sobrou limpa para o zagueiro Luan, que ajeitou o corpo e acertou o gol.

O Atlético marcou o segundo gol aos 7 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento pela direita, Rodrigo falhou feio e a bola passou entre suas pernas e sobrou para William Schuster que não perdou.

 

 FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO 2×1 VASCO

 

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)

Data: 11 de junho de 2016, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP) e Gustavo Rodrigo de Oliveira (SP)

Renda: R$ 731.962,00
Público: 16.356 pagantes

Cartão vermelho: Júnior Viçosa 35’ 2T (Atlético)

Gols: Júnior Viçosa 23’ 1T e William Schuster 7’ 2T (Atlético); Luan 39’ 1T (Vasco)

ATLÉTICO-GO: Marcos, Matheus Ribeiro, Lino, Marllon e Michel;  Pedro Bambu, Bruno Barra, William Schuster (Ricardo Silva) e Magno Cruz (Jorginho); Gilsinho (Luiz Fernando) e Júnior Viçosa

Técnico: Marcelo Cabo

VASCO: Jordi, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; William Oliveira, Marcelo Mattos, Yago Pikachu (Eder Luis) e Andrezinho; Jorge Henrique e Leandrão (Thalles)

Técnico: Jorginho

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*