em Goianésia mulher é presa na praça da matriz por trafico de droga

Capa » GOIANÉSIA » em Goianésia mulher é presa na praça da matriz por trafico de droga
em Goianésia mulher é presa na praça da matriz por trafico de droga
30-12-2015
Compartilhe agora:

a policia civil deu inicio a operação Ryb-Ban   III onde retirou dragas da rua

A Polícia Civil de Goianésia realizou no início de tarde desta terça-feira, 29, a Operação Ray-Ban III ao efetuar a prisão de um casal de traficantes de crack, o curioso é que um deles, Jeferson de Souza Cruz, o Ray-Ban, de 28 anos, já se encontrava preso pelo mesmo crime.

De acordo com as investigações, Ray-Ban teria aliciado sua esposa, Bruna Magalhães Gomes, de 18 anos, a buscar drogas em Goiânia para serem revendidas diretamente a usuários de drogas da região Oeste de Goianésia. Bruna que está grávida foi presa numa Praça central da cidade em posse de 100 g de crack e teria confessado que trouxe a droga a pedido de Ray-Ban, este que será indiciado por tráfico pela quinta vez, também confessou o delito.

Ray-Ban foi preso pelo GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – em 19 de setembro deste ano. Após sua prisão, outras pessoas assumiram o comércio de drogas na região. Exatamente um mês depois, seu comparsa, Welington Júnior Rodrigues, foi preso na Operação Ray-Ban II, daí pra frente às esposas dos dois passaram a vender drogas a mando deles, mas em Dezembro a amasia de Welington foi presa em virtude de mandado de prisão numa operação do GENARC de Anápolis e nesta operação Bruna foi presa também pelos mesmos crimes.

Os policiais civis constataram que os traficantes locais utilizam a artimanha de aliciar mulheres, principalmente grávida, por acreditar que não fiquem presas. É o caso de Bruna, que brevemente estará em liberdade devido ao risco em relação ao feto.

Detida sob suspeita de tráfico – Imagem: Divulgação/Polícia Civil

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*