Em um bar no Residencial Jardim do Cerrado em Goianésia homem é morto a tiros

Capa » GOIANÉSIA » Em um bar no Residencial Jardim do Cerrado em Goianésia homem é morto a tiros
Em um bar no Residencial Jardim do Cerrado em Goianésia  homem é morto a tiros
07-02-2022
Compartilhe agora:

Imagens de segurança do estabelecimento mostram quando um homem, não identificado, trajando de calça jeans, camisa branca, e um capacete no braço

No início da noite deste domingo, 06, um homem de aproximadamente 30 anos foi morto a tiros em um empório no Residencial Jardim do Cerrado, em  Goianésia. O Corpo de Bombeiros  chegou a ser acionado, no entanto, nada puderam fazer, uma vez que a vítima já estava sem sinais vitais.

O corpo de bombeiros  acionada para ocorrência de ferimento de arma de fogo. No local deparamos com vítima sexo masculino, caída no solo, inconsciente, ausência de circulação e respiração, pupilas dilatadas e sem reação a luz, pele arroxeada. Sem sinais vitais, com ao menos 6 perfurações pelo corpo”, explicou a Corporação em nota.

Imagens de segurança do estabelecimento mostram quando um homem, não identificado, trajando de calça jeans, camisa branca, e um capacete no braço esquerdo, adentra ao comércio, olha alguma coisa em seu aparelho celular, vai em direção à vítima, e realiza dois disparos. Em seguida, sai do comércio, mas ao perceber que a vítima não estava morta, retorna e realiza ao menos mais três disparos a “queima roupa”, então foge em direção à esquina da Rua 34.

No momento do crime, era realizado no local um torneio de sinuca e a vítima assistia ao jogo. Ao menos 40 pessoas estavam dentro do estabelecimento, e também na parte externa. Quando ocorreu o primeiro disparo, um desespero tomou conta de todos e muitos saíram correndo, mas com muita tranquilidade, o autor executou a vítima.

A morte da vítima, que ainda não foi identificada, foi confirmada pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Posteriormente, a Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Técnica-Científica para realização de perícia e liberar o corpo ao Instituo Médico Legal – IML, para realização de exames cadavéricos e possível reconhecimento da vítima, que será feito na manhã desta segunda-feira, 07.

A  Delegada Ana Carolina, que durante entrevista em uma live disse que não pode descartar nenhuma hipótese, porém, para não atrapalhar as investigações não poderia entrar em muitos detalhes.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*