Jovem é preso suspeito de queimar com cigarro o rosto da companheira por ela não ter feito o jantar, em Catalão

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é preso suspeito de queimar com cigarro o rosto da companheira por ela não ter feito o jantar, em Catalão
Jovem é preso suspeito de queimar com cigarro o rosto da companheira por ela não ter feito o jantar, em Catalão
07-02-2022
Compartilhe agora:

Queimadura foi entre o olho e o nariz. Polícia Civil disse que há um mês ela também foi agredida com um chute na cabeça, que fez com que ela perdesse um dente.

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de agredir com um cabo de rodo e queimar com cigarro o rosto da companheira, de 37 anos, por ela não ter feito o jantar, em Catalão, na região sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, a vítima disse que não preparou a comida porque não havia alimentos.

Como o nome do suspeito não foi divulgado,  não conseguimos localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

A prisão aconteceu na última quinta-feira (3), no Bairro Pontal Norte. O crime é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a delegada Alessandra de Castro, além da queimadura entre o olho e o nariz, o rapaz ainda mordeu a mulher.

“As mordidas foram no braço dela e a agressão com cabo de rodo foi nas pernas. Ela está bem, mas com hematomas”, conta.

A delegada conta que a mulher foi quem denunciou o companheiro à polícia. Segundo a corporação, os dois convivem em união estável há cerca de um ano, mas nos últimos seis meses ele começou a ficar agressivo.

“Ele continua preso e deve responder por lesão de natureza grave porque ele também quebrou um dente dela há um mês, após um chute na cabeça”, diz.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*