Explosivos são encontrados pela Polícia Civil em estrada vicinal de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Explosivos são encontrados pela Polícia Civil em estrada vicinal de Goianésia
Explosivos são encontrados pela Polícia Civil em estrada vicinal  de Goianésia
11-06-2018
Compartilhe agora:

A polícia chegou aos explosivos após confirmação de que um goianesiense estava entre os 07 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos

Na noite do último sábado, (9/6) após denúncia, a Polícia Civil de Goianésia encontrou alguns explosivos à beira de uma estrada vicinal próximo ao Viveiro Calção de Couro, no Parque das Palmeiras  em Goianésia . Com ajuda dos  , policiais civis conseguiram encontrar os explosivos que são utilizados por criminosos para explodir caixas eletrônicos de bancos.

 

A polícia chegou aos explosivos após confirmação de que um goianesiense estava entre os 07 suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em explosões de caixas eletrônicos, mortos durante confronto com a ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas – na cidade de Três Ranchos.  Logo os policiais civis receberam informações de que em Goianésia havia explosivos escondidos num matagal. Baseado nas informações dos denunciantes, a polícia realizou diligências e encontrou o material em meio ao mato.

 

Após análise superficial e a confirmação de que realmente se tratava de explosivos, de imediato foi solicitada a vinda de uma equipe do GT3 – Grupo Tático da Polícia Civil – especializada em manuseio de explosivos, que estiveram no local e conseguiram remover todo material explosivo para a sede do GT3 em Goiânia.

 

De acordo com a polícia, as investigações agora prosseguem no intuito de identificar a origem do material encontrado, e se realmente tem ou não ligação com a quadrilha especializada em roubo a banco, morta em Três Ranchos.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*