Conforme o relato, Tayrinne Sebba sempre era atacada pelo marido. Caso foi divulgado pela deputada Silvye Alves (UB) pelas redes
Tayrinne Sebba, filha do delegado e ex-deputado estadual Abdul Sebba, que morreu em abril de 2021, denunciou o marido por “inúmeros episódios de violência física e sexual”. O caso foi divulgado pela deputada federal Silvye Alves (UB), que publicou um vídeo nas redes sociais. Na publicação, a parlamentar afirma que foi Tayrinne que a procurou pedindo ajuda.
“Ela é filha do ex-deputado e delegado Abdul Sebba, que faleceu há 3 anos, em decorrência da Covid. Desde a morte do pai, a vida conjugal de Tayrinne piorou ainda mais. Ela nos procurou e nos pediu ajuda, socorro mesmo, pra sair desse lar de agressão”, escreveu Silvye.
Filha de ex-deputado, Tayrinne Sebba sofria violência física e sexual por parte do marido
Conforme o relato, Tayrinne Sebba sempre era atacada pelo marido. Ela fala sobre enforcamentos, cabeçadas e pontapés, afirma ainda ter sido violentada sexualmente pelo homem. Em uma mensagem que seria do homem, ele diz:
‘Eu não tive a intensão de te machucar, me perdoe se te machuquei’. E ela fala de volta: ‘Você quase me desmaiou, (nome dele), pelo amor de Deus, e ainda me chama de mentirosa e fala que me joguei no chão’.
Vítima de violência doméstica, filha de Abdul Sebba está sem notícias do filho
Na última segunda-feira (29), a vítima, acompanhada da deputada Silvye, compareceu a Delegacia da Mulher, em Goiânia, para registrar um boletim de ocorrência e pedir uma medida protetiva contra o agressor. Além disso, o homem teria fugido com o filho do casal, de apenas 4 anos.
Ainda de acordo com os relatos, Tayrinne está há ao menos uma semana sem notícias do filho. O nome do agressor não foi divulgado pela vítima por resguardo judicial, e o caso segue em investigação na Polícia Civil de Goiás.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades