Foragido da justiça por latrocínio, homicídio e assalto é preso pela Polícia Civil de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Foragido da justiça por latrocínio, homicídio e assalto é preso pela Polícia Civil de Goianésia
Foragido da justiça por latrocínio, homicídio e assalto é preso pela Polícia Civil de Goianésia
01-02-2018
Compartilhe agora:

De acordo com a polícia, ao proceder a abordagem, o suspeito desrespeitou a voz de prisão e evadiu pulando vários muros

Após dias de intensas buscas, a Polícia Civil de Goianésia prendeu nesta quarta-feira, 31, Daniel Silva Rosa, de 33 anos. Ele é considerado foragido da justiça por possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário do Distrito Federal. Daniel Silva foi surpreendido por policiais civis no setor central de Goianésia.

De acordo com a polícia, ao proceder a abordagem, o suspeito desrespeitou a voz de prisão e evadiu pulando vários muros e adentrando em diversas residências na vizinhança, no entanto, não obteve êxito na fuga uma vez que os policiais foram em seu encalço enquanto um grande cerco policial foi realizado no perímetro.

Ao ser preso, Daniel informou que havia tentado fugir porque tem uma pena de quase 30 anos para ser cumprida. Deste modo ele foi encaminhado pra o presídio local onde deverá responder por seus crimes.

Vale ressaltar, segundo divulgou a polícia, que Daniel Silva ostenta uma extensa ficha criminal, em Goiás e também no Distrito Federal. Na cidade de Uruana foi condenado em 2006 por roubo. Em Cocalzinho de Goiás, no ano de 2012 ele foi preso e condenado por roubo. No ano de 2014, cometeu um assalto em Padre Bernardo. Já em 2016 foi preso em Aparecida de Goiânia por homicídio qualificado (processo em andamento), enquanto que em Brasília ele possui passagens por latrocínio, roubo e roubo a residência.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*