Foragido por estuprar e torturar três crianças é preso após abusar sexualmente de menina de 4 anos, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Foragido por estuprar e torturar três crianças é preso após abusar sexualmente de menina de 4 anos, diz polícia
Foragido por estuprar e torturar três crianças é preso após abusar sexualmente de menina de 4 anos, diz polícia
13-10-2023
Compartilhe agora:

Segundo delegado, homem estava sendo processado por crimes de 2007, mas não foi condenado porque estava foragido. Vítimas anteriores e atual eram enteadas do investigado.

Um homem de 57 anos, que responde a um processo na Justiça por torturar e estuprar três crianças em 2007, foi preso em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, foragido por todo esse tempo, o homem foi localizado na última quarta-feira (11) após uma nova denúncia de abuso sexual infantil, ocorrida neste ano.

Não  conseguiu localizar a defesa do investigado, pois a polícia não revelou a identidade dele.

A polícia afirma ter recebido uma denúncia de abuso sexual contra uma menina de 4 anos neste ano. Durante as primeiras apurações, constataram que o suspeito do caso já havia sido processado na Justiça por crimes semelhantes há mais de uma década.

Porém, segundo a polícia, o homem estava foragido e a Justiça havia somente expedido um mandado de prisão contra ele. Ao longo das investigações, a polícia descobriu que o homem estava morando na zona rural de Itumbiara e foi até o local para cumprir a ordem judicial.

“Ele estava sendo processado pelos crimes de 2007, mas não foi condenado porque estava foragido. Suspenderam o processo e decretaram a prisão naquele processo. Será devidamente processado agora”, explicou o delegado do caso, Anderson Pelágio.

Semelhanças entre os crimes

De acordo com o delegado, os crimes antigos e a denúncia mais recente têm semelhanças, pois envolveram a prática de atos sexuais contra menores de 14 anos. Além disso, as vítimas anteriores e a atual eram enteadas do homem.

A partir da prisão dele, a polícia diz ter ajudado o processo antigo a caminhar e, ainda, vai conseguir prosseguir com as investigações da nova denúncia. A corporação, no entanto, não deu detalhes sobre os crimes para proteger as vítimas.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*