Moto furtada de reboque de caminhão em Rianápolis é recuperada pela CPE de Rialma

Capa » NOTÍCIAS » Moto furtada de reboque de caminhão em Rianápolis é recuperada pela CPE de Rialma
Moto furtada de reboque de caminhão em Rianápolis é recuperada pela CPE de Rialma
12-10-2023
Compartilhe agora:

O furto ocorreu na manhã da última terça-feira (10/10). Segundo o relato apresentado à polícia,

Na sequência de um compartilhamento de informações com a equipe de Rialma, as forças policiais conseguiram recuperar uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha, que havia sido furtada na cidade de Rianápolis. O veículo foi subtraído enquanto estava carregado na prancha de um caminhão, estacionado nas margens da BR 153.

O furto ocorreu na manhã da última terça-feira (10/10). Segundo o relato apresentado à polícia, por volta das 21h do dia anterior (9), o motorista entrou na cabine do caminhão estacionado para dormir. O reboque do caminhão transportava uma máquina agrícola e a mencionada motocicleta Honda 150 vermelha. A motocicleta estava devidamente amarrada com uma cinta de segurança, que foi cortada pelos suspeitos. Próximo ao local, havia uma tábua que, possivelmente, foi utilizada como rampa para desembarcar a motocicleta do reboque.

Ao acordar na manhã de terça-feira (10), por volta das 6h, o motorista percebeu que a motocicleta havia sido levada, o que motivou o registro do ocorrido e a subsequente ação policial para a sua recuperação.

Os Cabos Ramon, e os Soldados Batista, Nayron e Gonçalves da Coordenadoria de Policiamento Especial (CPE) estiveram à frente dessa operação, trabalhando em conjunto com a equipe de Rialma, composta pelo Cabo Santos e pelo Soldado Rai. A atuação integrada das equipes foi fundamental para o êxito da operação e para a devolução do veículo ao seu legítimo proprietário.

 

 veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades
 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*