Goianésia vai a Goiânia e consegue o empate diante do Goiás

Capa » ESPORTE » Goianésia vai a Goiânia e consegue o empate diante do Goiás
Goianésia vai a Goiânia e consegue o empate diante do Goiás
Compartilhe agora:

O Goiás começou com mais posse de bola, mas ainda lento ainda no início do primeiro tempo. O time quase não conseguia chegar e o meio de campo do Azulão aproveitava o entrosamento para e avançar com cautela, principalmente pelo lado direito.

Jogando em casa, em sua despedida da Serrinha que vai passar por uma reforma, o Goiás não conseguiu vencer o Goianésia. Com a cabeça no Paraguai, já que estreia contra o Sol de América na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira, 11, o Verdão entrou com o time reserva que demorou a pegar o ritmo. Já o Goianésia conseguiu bons lances, mas nada que fizesse o ritmo do jogo ser diferente do que um morno 1 a 1.

Esse foi o terceiro empate do Goiás em cinco jogos.

O Goiás começou com mais posse de bola, mas ainda lento ainda no início do primeiro tempo. O time quase não conseguia chegar e o meio de campo do Azulão aproveitava o entrosamento para e avançar com cautela, principalmente pelo lado direito.

Só que partir dos 25 minutos, o esmeraldino começou a melhorar e se enturmar. E o desiquilíbrio do primeiro tempo teve um nome: Victor Andrade. Aos 31, ele fez uma boa jogada individual, tirou de dois marcadores e foi derrubado dentro da área. Pênalti para o Goiás, que foi desperdiçado na cobrança de Henrique Almeida.

Mas um minuto depois, Victor Almeida persistiu e conseguiu abrir o placar com um golaço com direito a uma curva no ângulo.

Jogo andou e no fim do primeiro tempo, o Goianésia conseguiu o empate: Dudu caiu na área do Verdão após ser derrubado pelo lateral Juan Pintado. Rodriguinho bateu forte no meio e converteu a penalidade.

2° tempo

O Goiás até tentou começar com mais movimento o segundo tempo. O técnico Ney Franco fez duas substituições ainda no intervalo: Yago Rocha e Daniel entraram no lugar de Juan Pintado e Sandro, respectivamente.

E aos três minutos, ele de novo: Victor Andrade e encheu o pé para chutar na entrada da área. A bola bateu no travessão e não entrou.

No meio do jogo, com um pouco mais de cansaço do Azulão, o Goiás adiantou a marcação para sufocar o Goianésia. Mas finalização mesmo, foram poucas.

Com a partida morna, assim como o clima em Goiânia, os dois times ainda terminaram o jogo com 10 jogadores cada: Aos 29, Breno, centroavante do Verdão, recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Aos 34 foi a vez de Mizael, lateral do Goianésia, receber o segundo amarelo e ir pro vestiário mais cedo.

Ainda deu tempo do esmeraldino tentar mais um com Henrique Almeida que fazer uma bela finalização aos 43, mas foi barrado pelo goleiro Thiago Santos.

Próximos jogos

Depois de jogar a Sul-America nesta terça, o Goiás vai enfrentar o Atlético Goianiense no outro domingo, dia 16. O Goianésia vai receber o Grêmio Anápolis no estádio Valdeir José de Oliveira, também no dia 16.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*