GPT apreende dupla suspeita de estar praticando assaltos em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » GPT apreende dupla suspeita de estar praticando assaltos em Goianésia
GPT apreende dupla  suspeita de estar praticando assaltos em Goianésia
26-01-2018
Compartilhe agora:

Em conversa   com os policiai os  indivíduos,  relataram que iriam praticar roubos, tanto é que, segundo a polícia, Tiago confessou ainda ser autor de alguns roubos a transeunte nos últimos dias, dizendo também que havia em sua residência um aparelho celular produto de seus roubos.

 

Durante patrulhamento  pelo Bairro Carrilho na noite desta quarta-feira, 24, a policia  avistaram 02 indivíduos em uma CG 150 Titan vermelha transitando pela Rua 32, esquina com a Avenida Goiás.

Como a dupla estava em atitudes suspeitas, de imediato os policiais deram voz de parada, porém, o condutor, identificado como Tiago Alves de Aviz, de 18 anos, desobedeceu a ordem e evadiu em alta velocidade pela Avenida Goiás. Em dado momento, o passageiro, um adolescente de 14 anos, dispensou uma faca tipo peixeira (foi localizada posteriormente) e após alguns quarteirões os PM’s conseguiram realizar a abordagem.

Em conversa com os policiais   os indivíduos,  relataram que iriam praticar roubos, tanto é que, segundo a polícia, Tiago confessou ainda ser autor de alguns roubos a transeunte nos últimos dias, dizendo também que havia em sua residência um aparelho celular produto de seus roubos.

Deste modo, de forma imediata, os militares deslocaram até a residência do suspeito e durante busca domiciliar foi encontrado um aparelho celular Samsung J5 de procedência duvidosa e um revólver Taurus calibre 32 carregado com uma munição de mesmo calibre picotada. De acordo com a polícia os objetos estavam escondidos debaixo do colchão, em uma cama no quarto do suspeito.

Ao ser questionado, Tiago informou aos militares que havia comprado a arma dias atrás para matar um indivíduo. Este indivíduo foi localizado em data anterior em uma boate no Bairro Nossa Senhora da Penha onde chegou a puxar o gatilho da arma apontada contra o seu desafeto, porém, o projétil não saiu, mesmo tendo picotado a espoleta.

Diante o flagrante e os fatos contados Tiago, os policiais deram voz de prisão a ele de apreensão ao menor. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo, a munição, o celular e a faca, onde ficaram a disposição da autoridade policial para providências cabíveis. Já a motocicleta foi removida ao pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar por infrações referidas ao trânsito.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*