Homem é preso em Uruana suspeito de tráfico de drogas

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso em Uruana suspeito de tráfico de drogas
Homem é preso em Uruana suspeito de tráfico de drogas
Compartilhe agora:

De acordo com informações do delegado Matheus Costa, em patrulhamento pela cidade de Uruana,

Na tarde desta segunda-feira, (10/12), os policiais civis e militares de Uruana, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo e Tenente Elias, prenderam em flagrante Jefferson Corrêa Mesquita, vulgo “Max”, suspeito do crime de tráfico de drogas.

 

De acordo com informações do delegado Matheus Costa, em patrulhamento pela cidade de Uruana, os policiais militares realizaram a abordagem de Jefferson e em seu carro encontraram 3 porções de maconha e uma balança de precisão.

 

A PM conduziu o suspeito à delegacia de Uruana, onde receberam a informação de que Jefferson seria companheiro de uma traficante investigada pela Polícia Civil.

 

As equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar prosseguiram em diligências até a residência de Jefferson, onde encontraram mais de 1 Kg de maconha, crack e cocaína, além de fita adesiva para o fracionamento das substâncias, R$ 21,50 e um pó branco possivelmente utilizado para a diluição da droga, situações típicas de tráfico de drogas. Informou o delegado.

 

Jefferson foi preso em flagrante e agora encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Uruana à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis: Lourenço e Daniella e os policiais militares soldados: Fidelis, Uesley, Ferreira e soldado Deibison.

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*