Ladrões fazem buraco em lona de silo e roubam 20 toneladas de soja em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Ladrões fazem buraco em lona de silo e roubam 20 toneladas de soja em Goiás
Ladrões fazem buraco em lona de silo e roubam 20 toneladas de soja em Goiás
01-06-2017
Compartilhe agora:

Crime foi percebido quando funcionários chegavam para trabalhar, em fazenda de Cabeceiras de Goiás. Polícia Civil apura o caso, mas ninguém foi preso.

Ladrões invadiram uma fazenda e furtaram cerca de 20 toneladas de soja, em Cabeceiras, região noroeste de Goiás. Para cometer o crime, eles abriram buracos nas lonas de silo-bolsas, que são sacos gigantes onde o grão fica armazenado no meio da lavoura. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (26). O crime foi descoberto depois que funcionários chegaram para trabalhar e perceberam que o silo tinha sido violado.

A Polícia Civil informou  que a ocorrência foi registrada pelo dono da propriedade. A corporação acredita que a carga foi transportada em caminhões, pois havia marcas de pneus de veículos pesados na estrada.

O sindicato rural da cidade afirmou que este tipo de crime não é considerado comum no município.  entramos  em contato com o delegado Janderson Bernardo da Silva, responsável pela investigação, mas ele não quis falar sobre o caso.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*