Mulher é presa por ter enviado cadáver de amiga pelo correio

Capa » NOTÍCIAS » Mulher é presa por ter enviado cadáver de amiga pelo correio
Mulher é presa por ter enviado cadáver de amiga pelo correio
28-05-2014
Compartilhe agora:

informações são da polícia de Osaka,

Foi presa na China uma brasileira com ascendência japonesa, acusada de enviar pelo correio o corpo de uma amiga. As informações são da polícia de Osaka, cidade que fica no Japão, onde a vítima residia.  A brasileira já foi colega de quarto da mulher morta e se apresentou ontem (27) no consulado japonês de Xangai, onde ficou aos cuidados das autoridades chinesas.

A brasileira foi colega de colégio de Rika Okada. Os policiais do Japão devem pedir à China a extradição da mulher. A polícia divulgou que o corpo de Rika foi encontrado em um depósito, na região metropolitana de Tóquio.

A mulher estava desaparecida desde o final de março, tinha 29 anos e era enfermeira. Seu corpo apresentava diversos ferimentos por faca e estava dentro de uma gaveta. O envelope foi enviado pela suspeita em nome da vítima, para o endereço dela, em Osaka.

A suspeita viajou de Tóquio para Xangai em 3 de maio com o passaporte da vítima. Okada publicou em seu Facebook que se iria se encontrar com uma amiga que não via há 10 anos. Isso foi pouco antes dela desaparecer.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*