GENARC prende comerciante por tráfico de drogas; Comparsa também é detido

Capa » GOIANÉSIA » GENARC prende comerciante por tráfico de drogas; Comparsa também é detido
GENARC prende comerciante por tráfico de drogas; Comparsa também é detido
17-12-2014
Compartilhe agora:

sob a coordenação do delegado Murillo Leal Freire, delegado adjunto da DP local e interinamente coorrdenador do GENARC, realizaram a operação Secos e Molhados após prender o comerciante Adriano Manoel da Silva, o vulgo Paulinho, 29 anos, a prisão  ocorreu em supermecado situado na região oeste de Goianésia

Na tarde desta terça-feira, 16 policiais civis do GENARC(Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Goianésia), com auxílio de policiais civis da Delegacia de Polícia Local sob a coordenação do delegado Murillo Leal Freire, delegado adjunto da DP local e interinamente coorrdenador do GENARC, realizaram a operação Secos e Molhados após prender o comerciante Adriano Manoel da Silva, o vulgo Paulinho, 29 anos, a prisão  ocorreu em supermecado situado na região oeste de Goianésia, do qual o suspeito é sócio proprietário, na ocasião Adriano acabava de entregar um tablete de maconha para o operador de máquinas  João Afonso da Silva, 33 anos, também alvo de investigações do GENARC. Após encontrar a droga no porta luvas do veículo VW/Parati de propriedade do segundo suspeito, de imeidato os policiais adentraram no estabelecimento de Adriano, este que se identificou como Paulo , ao apresentar uma CNH  em nome de Paulo Ferreira da Silva. Em seguida foi iniciado uma buscar na residência do Adriano que fica anexo ao supermercado, sendo que logo Adriano confessou ter repassado um tablete de maconha para João Afonso e ainda indicou onde estava o restante da droga que se encontrava no interior de uma mala, nesta mala foram encontrados e apreendidos mais 02 tabletes e maconha, 500g de cocaína, uma balança digital de precisão, uma faca,  além da quantia de R$1.480,00 em dinheiro. Ja na residência de João Afonso foram  apreendidos mais porções de maconha e crack e ainda outra balança digital de precisão.

Há 05 meses os suspeitos que já possuem codenações pelos crimes de tráfico de drogas são investigados pelo GENARC de Goianésia. Adriano era foragido da justiça pois possui em seu desfavor 03 mandados de prisão por isso mudou para Goianésia e utilizava documentos falsos , e para não chamar a atenção na venda de drogas, chegou a  montar um mercadinho onde vendia mercadorias permitidas e também drogas para outros traficantes de Goianésia. Para negociarem a droga os suspeitos usavam códigosentre eles  para identificar as drogas negociadas, como por exemplo quando um traficante queria adiquirir cocaína utilizava o código arroz, quando queria maconha fazia pedidos de  feijão e quando queria negociar crack encomendava óleo. Por este motivo o nome da Operação denominou “Secos e Molhados”, um trocadilho alusivo aos nomes por eles utilizados para negociarem.

O suspeito Adriano possui condenações pelos crimes de furto, receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas. E agora foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e ainda pelo crime de uso de documento falso.

A prisão de Adriano foi uma surpresa para os moradores do bairro visto que o mesmo atuava no tráfico sem chamar a tenção dos seus clientes, porém a prisão de Adriano e João Afonso só foi possível através de denúncias anônimas de moradores próximos ao estabelecimento comercial de Adriano que repassaram informações da existência de um suposto crime de tráfico de drogas no local, as informações  foram averiguadas e após várias diligências  resultaram na prisões dos dois suspeitos e ainda na apreensão de drogas e dinheiro de origem delituosa.

João Afonso e Adriano encontram- se recolhido no CIS-Goianésia à disposição da justiça.

Exibindo ADRIANO E JOÃO AFONSO.jpg

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*