PM da reserva é morto a tiros, na rua onde morava, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » PM da reserva é morto a tiros, na rua onde morava, em Goiânia
PM da reserva é morto a tiros, na rua onde morava, em Goiânia
01-06-2018
Compartilhe agora:

Cabo estava de moto quando foi abordado por criminosos que estavam em um carro, no Parque Amazônia. Nenhum pertence da vítima foi levado.

Cabo reformado da Polícia Militar, Romão do Amaral Gimenes, 42 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (31). Ele foi baleado quando chegava em casa, de motocicleta, no Parque Amazônia, em Goiânia.

Segundo a assessoria de imprensa da PM, os criminosos chegaram em um Chevrolet Prisma branco, dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram. Nada foi roubado.

“Como ele já estava aposentado, toda investigação será feita pela Polícia Civil. Temos apenas a informação da dinâmica do crime. Equipes da PM foram lá para constatar a situação, verificaram que era realmente um PM da reserva, mas o restante de informações será com a Polícia Civil”, explicou o assessor de imprensa da PM, tenente-coronel Marcelo Granja.

A assessoria da PM não soube informar quantos anos o cabo ficou na corporação e nem há quanto tempo ele estava aposentado. O corpo do policial seguia no Instituto Médico Legal até as 10h30.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, já foi instaurado um procedimento para apurar as causas da morte do militar e também os responsáveis. O delegado responsável pelo inquérito será o Dannilo Proto.

Equipes de perícia estiveram no local para fazer os exames necessários, mas a corporação informou que não vai se pronunciar sobre o caso no momento.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*