PM é suspeito de entrar em escola armado e agredir aluno que bateu no filho dele, em Luziânia

Capa » NOTÍCIAS » PM é suspeito de entrar em escola armado e agredir aluno que bateu no filho dele, em Luziânia
PM é suspeito de entrar em escola armado e agredir aluno que bateu no filho dele, em Luziânia
22-06-2017
Compartilhe agora:

Garoto tentou se esconder dentro da unidade após soco no rosto. Policial foi contido por funcionários.

m policial militar é suspeito de agredir um aluno no Colégio Estadual Alceu de Araújo Roriz em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Testemunhas disseram que o agente estava armado e deu um soco no rosto do estudante. A suspeita é que a agressão aconteceu após o garoto bater no filho do PM.

O aluno, assustado com a agressão, tentou se esconder dentro da escola. O policial, que não estava em horário de serviço, entrou na unidade, mas foi contido por funcionários.

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) explicou que no dia 20 houve uma briga entre estudantes em um ginásio localizado à frente da unidade e que o policial militar, que é pai de um deles, entrou na discussão “e, armado, correu atrás do outro aluno, que buscou refúgio na coordenação”.

A escola fez uma denúncia no comando da PM e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Além disso, fará uma denúncia ao Ministério Público da cidade.

O comando regional da Polícia Militar explicou  que vai apurar a conduta do policial e que ele foi afastado das ruas até que as investigações sejam concluídas. O nome e a patente do envolvido não foi divulgado.

A assessoria de comunicação da PM informou que não conseguia se pronunciar sobre o fato sem a identificação do policial.

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*