Policia Militar registrou um homicídio na noite dessa Segunda Feira 27/7 em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Policia Militar registrou um homicídio na noite dessa Segunda Feira 27/7 em Goianésia
Policia Militar  registrou um homicídio na noite dessa Segunda Feira 27/7 em Goianésia
Compartilhe agora:

segundo relato de uma  testemunha à Polícia Militar que todos da família estavam dentro da casa, e quando ele foi guardar o carro ouviram disparo de arma de fogo

Um homem de 50 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, 27, em uma fazenda nos fundos o Bairro Jardim Esperança, em  Goianésia. Identificado como Lindomar Antônio Gomes, ele foi surpreendido pelo atirador quando foi guardar seu carro na garagem, por volta das 23h30.

segundo relato de uma  testemunha  à Polícia Militar que todos da família estavam dentro da casa, quando ele foi guardar o carro , ouviram   disparos de arma fogo . E outra testemunha relatou que na sequência, o atirador adentrou à residência e se dirigiu até o local onde a vítima havia caído e efetuou mais um disparo. Em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A morte de Lindomar foi constatada no local pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Goianésia que compareceu à residência para prestar os primeiros socorros, mas nada puderam fazer, uma vez que a vítima foi atingida de forma mortal.

Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que no mês de maio Lindomar Antônio havia recebido uma ameaça de morte através de mensagem de celular, sendo registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, no entanto, a motivação não foi informada pela PM.

Na residência da vítima os militares apreenderam uma espingarda adaptada para calibre 22 com três munições intactas e uma deflagrada, além de uma pistola Airsoft. Todo material foi recolhido e entregue na Delegacia de Polícia que deverá prosseguir com as investigações.

 

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*