Policiais civis de Uruana estouram mais uma “boca de fumo” na cidade

Capa » NOTÍCIAS » Policiais civis de Uruana estouram mais uma “boca de fumo” na cidade
Policiais civis de Uruana estouram mais uma “boca de fumo” na cidade
16-03-2018
Compartilhe agora:

Matheus informou que efetuou apreensão do menor M.F.B.C. por atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições.

Na manhã desta quinta-feira, dia 15/03/2018, a equipe de policiais civis de Uruana e Ceres, coordenados pelo delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Daniel Martins de Camargo, vulgo “Tubarão”, suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas, associação pra o tráfico e corrupção de menores.

 

Matheus informou que efetuou apreensão do menor M.F.B.C. por atos infracionais análogos ao crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munições.

 

Os policiais civis investigavam Daniel, há algumas semanas e, nesta segunda (15) realizaram a abordagem dos dois suspeitos na porta da residência de Daniel.

 

Em poder do menor infrator segundo informou o delegado, foram encontradas algumas porções de maconha, que tinham acabado de ser repassadas por Daniel. De imediato, foram realizadas buscas na residência do suspeito e encontradas aproximadamente 300 gramas de várias porções de substâncias entorpecentes semelhantes à maconha, crack e cocaína, uma balança de precisão, uma faca utilizada para o fracionamento da droga e rolos de papel filme usados para o acondicionamento das porções.

 

Ainda de acordo com o delegado, seguindo as diligências, na residência do menor M.F.B.C., foram localizadas mais porções de substâncias semelhantes à maconha e duas munições calibre .38.

 

Durante a condução dos autuados à Delegacia de Polícia, o telefone celular de um dos suspeitos tocou e foi atendido por um dos policias. A ligação se tratava de uma encomenda de droga por um usuário. Os policiais civis marcaram o encontro, localizaram o usuário e o conduziram também à Delegacia para prestar seu depoimento.

 

Daniel encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Uruana, à disposição do Poder Judiciário. Em desfavor do menor foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

 

Participaram da ação os policiais civis Lourenço, Ithallo e Wliana.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*