Professor de musculação é morto ao sair de farmácia em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Professor de musculação é morto ao sair de farmácia em Goiânia
Professor de musculação é morto ao sair de farmácia em Goiânia
28-05-2015
Compartilhe agora:

PM prendeu dois suspeitos em um carro roubado 30 minutos após crime.
Jovem confessou à polícia que matou a vítima por já ter apanhado dela.

O professor de musculação Vinícius Rosa da Cunha, de 26 anos, foi morto nesta quarta-feira (27), após sair de uma farmácia no setor Santa Rita, em Goiânia. A Polícia Militar informou que dois homens chegaram em um carro e atiraram contra a vítima. A hipótese é que um dos suspeitos teria apanhado da vítima há duas semanas. Os supostos autores já foram presos.

Segundo funcionários da farmácia onde aconteceu o crime, a vítima era cliente há muito tempo e tinha ido comprar alguns produtos.”Ele deixou a moto dele estacionada na rua, comprou e saiu. Ele já estava do lado de fora quando a gente ouviu os tiros. Quando a gente saiu, ele estava caído, pedindo ajuda”, disse um dos atendentes que não quis se identificar.

O dono da academia onde a vítima trabalhava disse que ele era funcionário há quase dois anos. “Ele era casado e nunca fiquei sabendo de envolvimento dele com qualquer briga que pudesse ter motivado isso”, relatou.

Os suspeitos foram presos cerca de 30 minutos após o crime, em Aparecida de Goiânia. Eles estavam em um carro roubado, o mesmo utilizado para a fuga, segundo a PM. Um dos rapazes, de 19 anos, disse à polícia que foi agredido há duas semanas, após a vítima achar que estava sendo provocada pelo suspeito. Entretanto, o jovem disse que estava falando com outra pessoa na rua.

Nesta tarde, ao encontrar o professor de academia na porta da farmácia, resolveu matá-lo.Os dois foram levados para a Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.

Professor de academia foi morto após sair de farmácia, em Goiâna, Goiás (Foto: Vitor Santana/G1)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*