Sargento da Polícia Militar de Ceres, morre vítima de acidente

Capa » NOTÍCIAS » Sargento da Polícia Militar de Ceres, morre vítima de acidente
Sargento da Polícia Militar de Ceres, morre vítima de acidente
03-06-2018
Compartilhe agora:

Segundo ele, o sargento Jefferson Teixeira Chaves, de 44 anos, que morava em Rialma,

Na manhã deste domingo em Ceres, por volta das 6h50, um policial militar morreu vítima de acidente de trânsito. A reportagem do Informativo Cidades, conversou com um  tenente da de Ceres  que explicou a dinâmica do acidente.

 

Segundo ele, o sargento Jefferson Teixeira Chaves, de 44 anos, que morava em Rialma, estava em sua motocicleta, uma Honda, seguia pela Avenida Bernardo Sayão paralela ao clube da ASSUCE, sentindo Jardim Sorriso, no cruzamento da rotatória com a Avenida Goiás, desequilibrou, perdeu o controle da motocicleta e chocou contra um poste.

 

Após o acidente a equipe da Polícia Militar foi avisada que chegou rápido ao local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), foi acionada, que segundo o tenente prestou o serviço de maneira muito eficiente, o médico Dr. Paulo Orta, que passava pelo local na hora do fato, também ajudou. Foram cerca de 40 minutos tentando reanima-lo, mesmo com todo esforço, a vítima não resistiu. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local.

 

Chaves, estava na polícia há pelo menos 23 anos, ele entrou para corporação em 1994 na cidade de Uruaçu, atualmente ele estava lotado no 1º Pelotão e destacado na cidade de Rianápolis. Chaves, segundo o tenente , iria assumir o serviço as 8h da manhã de hoje.

 

Perda grande para a corporação

 

Para o tenente , é uma perda muito grande para a corporação, já que a polícia tem a função de proteger o patrimônio, vidas, e perder o companheiro é muito dolorido. A Policia Militar está entristecido junto com a família da vítima.  O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*