Suspeito de vender drogas no estádio Valdeir de Oliveira é preso após longa perseguição policial

Capa » GOIANÉSIA » Suspeito de vender drogas no estádio Valdeir de Oliveira é preso após longa perseguição policial
Suspeito de vender drogas no estádio Valdeir de Oliveira é preso após longa perseguição policial
12-12-2023
Compartilhe agora:

Ao deparar-se com a viatura, o condutor da CG percebeu que seria abordado e saiu em disparada, de acordo com a polícia,

Uma verdadeira cena de filme foi registrada neste domingo, 10, durante perseguição policial a um suspeito de tráfico de drogas. O fato aconteceu durante a madrugada quando a Polícia Militar, durante a operação Natal Integrado, recebeu denúncia de que uma pessoa estaria vendendo drogas nos fundos do estádio Valdeir de Oliveira,  em  Goianésia.

De acordo com a denúncia, o suspeito estaria nas proximidades do estádio em uma CG 150 Titan vermelha, de faróis apagados, comercializando entorpecentes. De posse dessas informações, uma equipe intensificou o patrulhamento nas mediações da Rua 08, Setor Sul, no intuito de localizar o veículo e fazer a devida abordagem.

Ao deparar-se com a viatura, o condutor da CG percebeu que seria abordado e saiu em disparada, de acordo com a polícia, não obedecendo as ordens de parada, além de descumprir as normas de trânsito e colocar em risco sua integridade física, e a de terceiros.

Rapidamente, os militares solicitaram apoio das demais viaturas, com objetivo de fazer o cerco e abordagem. A perseguição iniciou no alto do setor sul, nos fundos do estádio, e estendeu-se pela Rua 08, sentido Bairro Vera Cruz. Depois voltou ao centro pela Rua 31, passou para o Bairro Carrilho, pelas Ruas 33 e Rua 29, e quase na esquina com a Rua 38, no Bairro São Cristóvão, os policiais depararam-se com o suspeito caído ao chão.

De imediato foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, que realizou os procedimentos de primeiros socorros, o conduzindo em seguida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foram encontradas em poder do motociclista, 22 porções de “cocaína” enroladas em pequenos saquinhos plásticos, uma porção grande de “maconha”, além de um comprido de êxtase, e R$ 336 em dinheiro fracionado.

De acordo com a polícia, o suspeito, de 18 anos, que é contumaz no tráfico de drogas, ficou hospitalizado, no entanto, a motocicleta apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos em seu poder.

 

Veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*