Três suspeitos de assalto a joalheria em shopping de Aparecida de Goiânia são mortos em confronto, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Três suspeitos de assalto a joalheria em shopping de Aparecida de Goiânia são mortos em confronto, diz polícia
Três suspeitos de assalto a joalheria em shopping de Aparecida de Goiânia são mortos em confronto, diz polícia
Compartilhe agora:

Equipes da Rotam e do Graer foram até a Serra das Areias atrás dos suspeitos do assalto e foram recebidas a tiros.

Três homens morreram em uma troca de tiros com a polícia em um matagal da Serra das Areias, em Aparecida de Goiânia , na Região Metropolitana da capital, na tarde desta segunda-feira (8). Equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) foram até o local em busca de suspeitos do assalto a joalheria do Buriti Shopping na tarde deste Domingo (17).

Os policiais informaram que foram recebidos a tiros. Um quarto suspeito teria sido preso. Um helicóptero também foi usado nas buscas. Ainda segundo informações iniciais da Polícia Militar, no mato foram achados objetos que teriam sido roubadas no shopping. Armas também foram apreendidas.

O delegado Carlos Levergger, responsável pela investigação do assalto ao Buriti, foi até o local para ver a relação da troca de tiros com o assalto.  tentamos  contato com ele, mas ainda não obteve retorno.

Na tarde desta segunda-feira a joalheria ainda não havia concluído o inventário do que foi levado no roubo.

Pela manhã, o delegado Carlos Levergger informou que  já tinha identificado dois Segundo ele, um advogado havia ligado para negociar a entrega da dupla.

Policiais do Graer fizeram buscas em mata na Serra das Areias, onde suspeito foram mortos — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Contato: (62) 9 8499 0690
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*