AMÉRICA-RN VENCE POR 2 A 0, MAS CEARÁ CONFIRMA VAGA PARA DECISÃO

Capa » ESPORTE » AMÉRICA-RN VENCE POR 2 A 0, MAS CEARÁ CONFIRMA VAGA PARA DECISÃO
AMÉRICA-RN VENCE POR 2 A 0, MAS CEARÁ CONFIRMA VAGA PARA DECISÃO
Compartilhe agora:

Empurrado pela torcida que compareceu em bom número à Arena das Dunas, o América-RN parecia estar a caminho de um feito histórico. Mas ficou no quase. Com dois gols

Empurrado pela torcida que compareceu em bom número à Arena das Dunas, o América-RN parecia estar a caminho de um feito histórico. Mas ficou no quase. Com dois gols marcados no primeiro tempo, o Mecão venceu o Ceará por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, em Natal, mas a vaga para a final da Copa do Nordeste foi carimbada pelo Vovô, que havia goleado por 4 a 0 no primeiro confronto das semifinais da Copa do Nordeste. Os cearenses vão enfrentar o Sport na decisão, que terá jogos nos dias 2 e 9 de abril.

Precisando do resultado, os donos da casa foram mais incisivos e conseguiram a vitória com gols dos atacantes Adriano Pardal e Gláucio, ainda no primeiro tempo. O placar parcial encheu os torcedores rubros de esperança, mas o Ceará se fechou bem na segunda etapa e consolidou a classificação para a final do torneio regional.

Antes do primeiro confronto contra o Leão pernambucano, o Alvinegro cearense tem o estadual como compromisso. Já nesta sexta-feira o time de Porangabuçu encara o Guarany de Sobral, no Castelão, pelo Hexagonal Final do Campeonato Cearense. O América-RN encara o Globo, no próximo domingo, pelo segundo turno do Campeonato Potiguar.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*