LONDRINA VENCE O CRICIÚMA POR 2 A 0 E SAI NA FRENTE NA COPA DO BRASIL

Capa » ESPORTE » LONDRINA VENCE O CRICIÚMA POR 2 A 0 E SAI NA FRENTE NA COPA DO BRASIL
LONDRINA VENCE O CRICIÚMA POR 2 A 0 E SAI NA FRENTE NA COPA DO BRASIL
Compartilhe agora:

Com dois gols do atacante Arthur, o Londrina venceu o Criciúma por 2 a 0, na estreia da

Com dois gols do atacante Arthur, o Londrina venceu o Criciúma por 2 a 0, na estreia da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no estádio do Café. O atacante do Tubarão subiu mais do que a zaga rival para fazer os gols de cabeça no primeiro tempo, quando o time dominou a equipe visitante. O Tigre poupou jogadores importantes como o meia Paulo Baier, o lateral-direito Ezequiel e o volante Serginho, fazendo pouco no jogo.

Os torcedores do Londrina fizeram a festa no estádio do Café com fumaça azul, suportaram a chuva e até um apagão dos refletores no final do primeiro tempo. Os jogadores retribuíram com o Londrina sufocando o Criciúma e fazendo o resultado que dá a vantagem de perder por um gol de diferença no duelo de volta para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Como recebeu a primeira partida, o Londrina não é beneficiado pela regra da diferença de dois gols e faz o segundo jogo com o Criciúma, no dia 9 de abril, no Heriberto Hülse. Antes disso, os dois times voltam as atenções para os estaduais. O Tubarão enfrenta o JMalucelli neste domingo pelas quartas de final e tem vantagem do empate para garantir a vaga para a semi. Também no domingo, o Tigre vai a Joinville pela quinta rodada na briga pela liderança do quadrangular final.

cloo esporte.com

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*