Após polêmica, Kajuru segue com mandato e restringe acesso a twitter apenas à “seguidores autorizados”

Capa » NOTÍCIAS » Após polêmica, Kajuru segue com mandato e restringe acesso a twitter apenas à “seguidores autorizados”
Após polêmica, Kajuru segue com mandato e restringe acesso a twitter apenas à “seguidores autorizados”
Compartilhe agora:

Ainda nesta sexta-feira, Kajuru concedeu entrevista,em  Goiânia. Na publicação, ele comenta que foi aconselhado por vários nomes da política,

Durou menos de um dia a ameaça do senador Jorge Kajuru (sem partido-GO) de renunciar sua cadeira no Senado Federal. O senador anunciou que permanecerá no cargo em entrevista à Rádio Jovem Pan, na última sexta-feira (05/07). Ele havia considerado entregar o mandato após mandar eleitores que o criticavam “se foderem” em uma entrevista. “Renúncia em certas horas é coisa de covarde. Eu não nasci pra ser covarde. Deus dá o peso a quem sabe e a quem pode carregar, então por isso eu vou continuar como senador”, pontuou. Após a polêmica, o senador restringiu o acesso a sua conta no Twitter apenas para “seguidores autorizados”.

Ainda nesta sexta-feira, Kajuru concedeu entrevista  na publicação, ele comenta que foi aconselhado por vários nomes da política, como o presidente da República, Jair Bolsonaro e também e da classe artística como o compositor Ivan Lins. Foi aconselhado por todos a permanecer no cargo, segundo o senador. “Datena, Ivan Lins e 99% dos meus seguidores não aceitam nem que eu fale em renúncia”. Argumentou que se renunciasse, estaria fazendo o “jogo dos adversários”.

Kajuru argumenta que aqueles que o atacam são uma minoria perto do seu eleitorado. “Não vou renunciar. Porque, se o fizesse, estaria atendendo aos meus adversários e àqueles que, fingindo me apoiar, estão, na verdade, me atacando. Tenho milhares de seguidores e o que estão me atacando são poucos. Vale sublinhar que devo minha eleição aos goianos e estes não estão me atacando. Os que me criticam, abaixando o nível do debate, integram grupos articulados e, repito, são poucos. Portanto, friso que não vou renunciar porque 20 pessoas estão me xingando”, relatou Kajuru.

Apesar de decidir continuar no cargo, a situação deixou marcas em Kajuru. Até ontem (05/07) sua conta no twitter estava aberto ao público. Hoje, apenas “seguidores autorizados” tem acesso ao que o ex-radialista posta em sua conta. O Facebook do Senador continua ativo.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*