Argentina bate o Uruguai e assume a liderança das Eliminatórias

Capa » ESPORTE » Argentina bate o Uruguai e assume a liderança das Eliminatórias
Argentina bate o Uruguai e assume a liderança das Eliminatórias
03-09-2016
Compartilhe agora:

O meia-atacante Lionel Messi se redimiu do pênalti mal batido na final da Copa América Centenário contra o Chile ao marcar o gol da vitória alviceleste.

A Argentina assumiu a liderança das Eliminatórias Sul-americana para a Copa do Mundo 2018. Na noite desta quinta-feira, no estádio Mundialista, em Mendoza, na estreia do treinador Edgardo Bauza venceu o Uruguai por 1 a 0 pela sétima rodada.

O meia-atacante Lionel Messi se redimiu do pênalti mal batido na final da Copa América Centenário contra o Chile ao marcar o gol da vitória alviceleste.

O resultado, que significa a quarta vitória consecutiva da Argentina nas Eliminatórias, faz a atual vice-campeã do mundo ganhar duas posições e assumir a liderança isolada, com 14 pontos, um a mais que o Uruguai, agora segundo colocado entre as dez seleções sul-americanas.

A Argentina tentará manter a ponta da tabela na próxima terça-feira, às 20 horas (de Brasília), na Venezuela. No mesmo dia e horário, o Uruguai buscará a recuperação contra o Paraguai, no Estádio Centenário, em Montevideu.

 

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA 1 X 0 URUGUAI

Local: Estádio Mundialista, em Mendoza (ARG)
Data: 1º de setembro de 2016, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñán (Chile)
Assistentes: Marcelo Barraza e Chirstian Schiemman (ambos do Chile)
Cartão Amarelo: Jorge Fucile, Edinson Cavani, Nicolás Lodeiro e José Giménez (Uruguai); Paulo Dybala e Ángel Di María (Argentina)
Cartão Vermelho: Paulo Dybala (Argentina)
GOL:Lionel Messi, aos 42 minutos do primeiro tempo
ARGENTINA: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Ramiro Funes Mori e Emmanuel Mas; Javier Mascherano, Lucas Biglia, Lionel Messi e Ángel Di María; Paulo Dybala e Lucas Pratto (Lucas Alario).
Técnico: Edgardo Bauza
URUGUAI: Fernando Muslera; Jorge Fucile (Diego Rolán), José María Giménez, Diego Godín e Gastón Silva; Carlos Sánchez (Gastón Ramírez), Egidio Arévalo Ríos, Mathías Corujo e Nicolás Lodeiro (Cristian Rodríguez); Luis Suárez e Edinson Cavani.
Técnico: Óscar Tabárez

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*