Caixão é carregado em ponte interditada entre Formoso e Santa Teresa de Goiás; Vídeo

Capa » NOTÍCIAS » Caixão é carregado em ponte interditada entre Formoso e Santa Teresa de Goiás; Vídeo
Caixão é carregado em ponte interditada entre Formoso e Santa Teresa de Goiás; Vídeo
26-12-2021
Compartilhe agora:

Passagem de veículos pela estrutura foi proibida após fortes chuvas fazerem o nível do rio subir. Caixão foi levado de um carro para o outro e pôde seguir viagem.

Um caixão precisou ser carregado neste sábado (25) por uma ponte interditada na GO-241, entre Formoso  e Santa Tereza de Goiás para ser trocado de carro. Devido às fortes chuvas na região, o nível do rio subiu muito e o trânsito foi interrompido para evitar algum acidente.

Funcionários da funerária responsável pelo transporte do corpo disseram que ao chegar à ponte, os motoristas tiraram o caixão do carro que saiu de Goiânia, colocaram em uma maca metálica e levaram até o outro lado da ponte para que pudesse ser colocado em outro carro, que já estava esperando para dar continuidade ao deslocamento até Trombas.

A chuva também abriu cratera, causou alagamento em outros pontos do estado. Em Niquelândia, no norte do estado, a prefeitura decretou estado de calamidade pública depois que duas pontes foram levadas pela correnteza em rios do município.

No nordeste do estado, uma cratera foi aberta na GO-118, que liga Alto Paraíso de Goiás a Teresina de Goiás. O km 222 da rodovia precisou interditar um lado da pista e um carro ficou totalmente destruído após cair no buraco.

Também na região da Chapada dos Veadeiros, uma ponte de madeira foi levada e moradores ficaram isolados. Em nota, a Goinfra informou que uma equipe vai ao local avaliar e completou que ao lado da ponte que caiu, está sendo feita uma de concreto.

Ainda em Niquelândia, duas embarcações que faziam a travessia do povoado de Muquém foram levadas, e os bombeiros conseguiram recuperar uma.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*