Vítima foi identificada como Hadailton Cardoso Silva, de 32 anos. Homem suspeito de participação no crime já havia sido preso anteriormente.
Um casal que estava foragido foi preso preventivamente pela Polícia Civil em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Eles são suspeitos de matar o amante da mulher, identificado como Hadailton Cardoso Silva, de 32 anos. O crime ocorreu no distrito de Campos Lindos, no dia 2 de maio.
O marido e a mulher foram presos na quarta-feira (1º). Um terceiro suspeito de participação no crime já havia sido detido anteriormente. Os nomes dos investigados não foram divulgados e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem.
Durante as investigações, a Polícia Civil concluiu que o homicídio foi motivado por desavenças de natureza pessoal e afetiva envolvendo a vítima
Casal é preso suspeito de matar amante da mulher, em Cristalina — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Segundo apuração da TV Anhanguera, Hadailton mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa do principal suspeito. Para tentar reconciliar a relação, o casal teria planejado uma emboscada para atrair a vítima até um encontro com a mulher.
Quando a vítima chegou ao local combinado, o marido efetuou os disparos que o mataram. Ainda de acordo com a polícia, a mulher acompanhou toda a ação e, após o crime, recolheu os projéteis para dificultar o trabalho da perícia e atrapalhar as investigações.
Um terceiro investigado, apontado como o responsável por ceder o imóvel onde ocorriam os encontros extraconjugais entre a vítima e a mulher, foi preso no dia 24 de junho.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades[

Informativo Cidades

