Criança de 7 anos tem braço decepado acidentalmente na GO- 154 em Ceres

Capa » NOTÍCIAS » Criança de 7 anos tem braço decepado acidentalmente na GO- 154 em Ceres
Criança de 7 anos tem braço decepado acidentalmente na GO- 154 em Ceres
03-04-2017
Compartilhe agora:

De acordo com o boletim da Polícia Civil, a Polícia Militar foi até o local do fato, onde se deparou com algumas pessoas as margens da rodovia.

Na manhã desta segunda-feira por volta das 11h da manhã, um acidente envolvendo uma criança de 7 anos a deixou gravemente ferida. O fato ocorreu na GO-154 nas proximidades do lixão nesta segunda-feira 3 de abril.

 

De acordo com o boletim da Polícia Civil, a Polícia Militar foi até o local do fato, onde se deparou com algumas pessoas as margens da rodovia.

 

Ao apurar os fatos constatou que um trabalhador que presta serviço braçal estava roçando as margens GO.

 

O trabalhador braçal utilizava uma roçadeira e acidentalmente segundo consta no boletim, a criança que estava dentro do carro, um VW Gol de cor vermelha e geração 4, foi atingido pela roçadeira.

 

Segundo o boletim de ocorrência, testemunha que vinha logo atrás do veículo Gol, informou que a criança estava sem a cadeirinha e com os braços para fora do veículo, a pista estava sem sinalização de trabalhador.

Após o fato ocorrido, o braço da criança caiu ao chão no asfalto, ela foi conduzida a Unidade Pronto Atendimento (UPA) em estado gravíssimo na cabeça. A vítima foi levada ao hospital pelo próprio veículo que a conduzia para Ceres.

 

O braço da criança consta no boletim, que foi levado em uma sacola com gelo por um motociclista não identificado até o hospital onde se encontrava a criança.

 

Ainda de acordo com boletim, na hora do acidente a roçadeira travou no mato, o homem que trabalhava com ela, deu um golpe para destravar – lá, quando ouviu um barulho batendo em algo, muito assustado percebeu o braço da criança no chão, desesperadamente correu para pedir ajuda.

 

O trabalhador e a testemunha foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimento. Já a criança, após os procedimentos na UPA em Ceres, foi levada de helicóptero dos Bombeiros para Goiânia, em estado gravíssimo.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*