DEAM DELEGACIA DA MULHER DE GOIANÉSIA NÃO DA TRÉGUA AOS CRIMES MARIA DA PENHA

Capa » GOIANÉSIA » DEAM DELEGACIA DA MULHER DE GOIANÉSIA NÃO DA TRÉGUA AOS CRIMES MARIA DA PENHA
DEAM DELEGACIA DA MULHER DE GOIANÉSIA NÃO DA TRÉGUA AOS CRIMES MARIA DA PENHA
23-05-2017
Compartilhe agora:

O crime ocorreu na residência da família. No dia em questão, por volta das 10 horas, o acusado, que é alcoólatra, começou a agredir a cachorra. A vítima pediu ao irmão que parasse

Os Agentes da Delegacia da Mulher de Goianésia, ELTON ALEXSANDRE SILVA e LUCAS ANGELI  prenderam em flagrante no dia 18/05/2017, um homem de  49 anos, após ter ameaçado de morte sua  irmã, 29 anos.

O crime ocorreu na residência da família. No dia em questão, por volta das 10 horas, o acusado, que é alcoólatra, começou a agredir a cachorra. A vítima pediu ao irmão que parasse com a agressão, ocasião em que a ameaçou de morte.  A vítima, desesperada, procurou a Delegacia da Mulher de Goianésia e noticiou os fatos para Delegada Poliana Bergamo, que determinou que os agentes  efetuassem a prisão em flagrante do irmão.

 

No dia 19/05/2017, por volta das 14h, os Agentes de Polícia efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher de 20 anos, após ameaçar de morte e proferir xingamentos contra sua mãe, 49 anos. O crime também aconteceu na residência da família. A vítima relatou que a filha é usuária de drogas e que já foi agredida por ela em outras ocasiões. Contou ainda que a filha furtou cartões e dinheiro do avó, um senhor de 78 anos de idade.

 

A Delegada esclareceu que: “muitos desconhecem ou acreditam que a Lei Maria da Penha somente se aplica para esposo, companheiro, namorado, enfim, alguém      que a vítima mantém uma relação intima de afeto, mas é importante esclarecer que a Lei Maria da Penha também se aplica no âmbito da unidade doméstica e da família, como nestes casos –  irmã e irmão e mãe e filha, deste que presente a violência de gênero.” 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*