DEAN PRENDE UM HOMEM PORUQE ELE TENTOU MATAR A PRÓPRIA MULER ENVENENADA

Capa » GOIANÉSIA » DEAN PRENDE UM HOMEM PORUQE ELE TENTOU MATAR A PRÓPRIA MULER ENVENENADA
DEAN PRENDE UM HOMEM  PORUQE ELE TENTOU MATAR A PRÓPRIA MULER ENVENENADA
01-05-2016
Compartilhe agora:

De acordo com as investigações, o crime ocorreu na zona rural de Goianésia e a vítima relatou que foi a fazenda tirar leite, porém, ao chegar, o acusado teria lhe proferido bastante nervoso com ela

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Goianésia prendeu em flagrante nesta quarta-feira, 27, um homem de 52 anos, por ter tentado agredir, injuriado e ameaçado de morte sua ex-companheira de 49 anos. O homem também é acusado de envenenar o leite da ex-mulher.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu na zona rural de Goianésia e a vítima relatou que foi a fazenda tirar leite, porém, ao chegar, o acusado teria lhe proferido bastante nervoso com ela. A mulher disse ainda que tirou o leite de duas vacas e distribuiu em duas garrafas pet, no entanto, ao retornar a casa, o ex-companheiro a impediu de entrar e lhe ameaçou de morte.

Posteriormente, quando conseguiu entrar a casa, o homem pegou uma cadeira de madeira e um pedaço de pau para agredi-la, e só não conseguiu porque foi impedido pelo seu primo. O primo relatou a vítima que viu o acusado envenenar o leite dela com o “remédio Cidental” (larvicida e repelente). Em seguida, a vítima compareceu à Delegacia da Mulher, noticiou os fatos e apresentou as garrafas com o leite supostamente envenenado.

A polícia informou que o acusado foi preso em flagrante e encontre-se recolhido no presídio de Goianésia à disposição da Justiça. A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, informou que as garrafas contendo o leite supostamente envenenado foi encaminhado para perícia. Após o exame pericial, se constatado que o leite estava envenenado, será instaurado um Inquérito Policial para apurar o crime de tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de veneno.

A identificação e/ou imagens do suspeito não foram divulgadas pela DEAM.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*