Ex-auxiliar de cinegrafia da TV Anhanguera morre de Covid aos 44 anos, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Ex-auxiliar de cinegrafia da TV Anhanguera morre de Covid aos 44 anos, em Goiânia
Ex-auxiliar de cinegrafia da TV Anhanguera morre de Covid aos 44 anos, em Goiânia
25-06-2021
Compartilhe agora:

Edmar de Sousa Silva, de 44 anos, ex-auxiliar de cinegrafia da TV Anhanguera, morreu na quinta-feira (24) vítima da Covid-19 aos 44 anos, em Goiânia. “Edinho”, como era conhecido, atuou na emissora por sete anos e conquistou colegas por seu carisma e companheirismo, como relata o apresentador Fábio Castro.

“Edinho era um cara muito companheiro. Ele sabia cuidar de todos da equipe. Era nossa alegria. Sempre disposto a ajudar. Chegávamos cansados num lugar, depois de uma longa viagem, e ele ainda achava disposição para procurar comida pra equipe. Fez isso inúmeras vezes. Como ele sabia cuidar da gente”, lembra o jornalista com carinho.

Edmar foi internado no último sábado (19) após agravamento da Covid-19, precisou ser intubado, mas nesta quinta-feira (24) não resistiu e faleceu. O profissional atuou na TV até o ano de 2018 e atualmente era proprietário de uma loja de pneus na capital.

Edmar de Sousa Silva, de 44 anos, morreu vítima da Covid-19 em Goiânia — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O coordenador de operações da TV Anhanguera, Abimael Júnior, foi chefe de Edmar por cerca de dois anos. Ele descreve o colega como uma pessoa alegre, extrovertida, de fácil comunicação. Além disso, diz que ele tinha um bom relacionamento com toda a equipe e tem boas lembranças das gravações e transmissões que faziam.

Nas redes sociais, amigos compartilharam momentos com o profissional. O apresentador Márcio Venicio relembrou os bastidores de uma reportagem

“Sempre atencioso e brincalhão. Outro dia me mandou uma mensagem: ‘Tudo bem aí? Cuidado com esse vírus’. Hoje a Covid levou o nosso parceiro”, lamenta Márcio.

Na publicação, amigos também lamentaram a partida do profissional.

“Difícil ver tantas vidas indo embora com um futuro todo pela frente”, escreveu uma internauta.

“Sempre disposto e de bom humor, é assim que vou me lembrar do Edinho. Que Deus conforte toda a família”, fala uma jornalista.

 não conseguimos  contato com a família para obter informações sobre o sepultamento de Edmar.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*