Família procura por parente desaparecido em Pirenópolis -GO

Capa » NOTÍCIAS » Família procura por parente desaparecido em Pirenópolis -GO
Família procura por parente desaparecido em Pirenópolis -GO
20-02-2019
Compartilhe agora:

Na demora, a mãe segundo Francineide, percebeu que o filho não havia levado documentos, e nem dinheiro. Ele desapareceu no dia 6 de fevereiro.

Um homem de Brasília (DF) foi para Pirenópolis, (GO) para descansar acabou desaparecendo. De acordo com a irmão Francineide Borges Leal, Evaldo Borges Leal, falou com a mãe   dona Francisca, que iria dar uma volta, a mãe por sua vez disse para o filho que não demorasse, que o café logo ficaria pronto.

 

Na demora, a mãe segundo Francineide, percebeu que o filho não havia levado documentos, e nem dinheiro. Ele desapareceu no dia 6 de fevereiro.

 

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, vasculharam no bairro todo e na cidade não o encontraram. Disse a irmã.

 

No dia 7, quinta-feira, uns moto Boys, disseram que ele foi visto depois da ponte do Jardim Taquaral. Evaldo Borges Leal, saiu usandocamisa de cor verde gola polo e bermuda jeans escura e chinelo.

 

Evaldo, foi procurado pela GO – 338   estrada que dá acesso a Pirenópolis, foi procurado também em estradas vicinais, com cães farejadores e mergulhadores em rio.

 

Há quase 15 dias desaparecido, segundo Francineide, a família teve a notícia de que um senhor do Camping Raízes (local da região) ligou e falou que viu ele dentro do Rio das Almas, e pediu para que ele saísse, ele não saiu e falou que estava perdido, que queria ir pra Pirenópolis, isso foi no último domingo (17/2) por volta das 9h30.

 

O morador que viu ele, só ligou para a família na segunda dia (18/2), os bombeiros foram a procura dele em Camping Raízes, a ponte do Rio das Almas em Jaraguá.

 

Francineide Borges, disse que a família está com esperança de encontrar Evaldo, “contando com todos que possam nos trazer o nosso irmão de volta”.

 

Francineide, contou que precisa de mais pessoas pra ajudarem nas buscas.   A família oferece pagamento para peões que queiram ajudar nas buscas porque nas margem do rio tem muito Mato e há uma extensão enorme.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*