Fera do jogo, Marcelo Rangel divide méritos com equipe: “Tive minha parcela, mas todos foram guerreiros”

Capa » ESPORTE » Fera do jogo, Marcelo Rangel divide méritos com equipe: “Tive minha parcela, mas todos foram guerreiros”
Fera do jogo, Marcelo Rangel divide méritos com equipe: “Tive minha parcela, mas todos foram guerreiros”
Compartilhe agora:

 méritos com os companheiros de equipe. “Tive minha parcela de contribuição,

O Goiás encerra mais uma rodada sem sofrer gols. Em cinco jogos, o time esmeraldino sofreu 3 gols. Um dos responsáveis por esses números é, sem dúvida, o goleiro Marcelo Rangel. Na partida disputada no Estádio Valdeir Oliveira na tarde deste domingo (12), o atleta foi o grande destaque da vitória do Goiás sobre o Goianésia por 2 a 0.

Eleito a Fera do Jogo  Rangel fica feliz com sua atuação, mas divide os méritos com os companheiros de equipe. “Tive minha parcela de contribuição, mas foram dois gols importantes. O Léo Gamalho está iluminado, fazendo muitos gols e nos ajudando. Repito, tive minha parcela, mas todos foram guerreiros, foram importantes, até mesmo os que entraram no segundo tempo e mantiveram o mesmo nível de jogo”.

Apesar da importante vitória deste domingo (12), o goleiro afirma que o Goiás precisa “virar a chave” e voltar suas atenções para a estreia na Copa do Brasil que acontece na próxima quarta-feira (15), diante do Itabaiana, em Sergipe.

“Foi uma vitória excelente hoje. Um jogo extremamente difícil, fora de casa, mas fomos felizes e premiados com a vitória. Agora é mudar o foco, teremos um jogo muito complicado também pela Copa do Brasil, inclusive, bem parecido com o jogo de hoje. O grupo todo está de parabéns, agora vamos descansar para focar na Copa do Brasil”, conclui o jogador.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*