Goianésia goleia o Atlético-GO e encosta na faixa de classificação para a segunda fase

Capa » ESPORTE » Goianésia goleia o Atlético-GO e encosta na faixa de classificação para a segunda fase
Goianésia goleia o Atlético-GO e encosta na faixa de classificação para a segunda fase
13-02-2015
Compartilhe agora:

Azulão entra de vez na briga pela classificação

O Goianésia venceu o Atlético-GO por 3 a 0, jogando em casa, no Valdeir José de Oliveira, e entrou de vez na briga por uma vaga na segunda fase do Campeonato Goiano. O duelo desta quinta-feira encerrou a quarta rodada da competição estadual. Nonato (duas vezes) e Da Matta fizeram os gols do azulão do vale.

A diretoria do Atlético pode anunciar nas próximas horas a demissão do treinador Marcelo Chamusca. Em quatro partidas no comando do Dragão, uma vitória, um empate e sofreu duas derrotas.

Com o resultado, o Goianésia chegou aos sete pontos e ocupa o quarto lugar do Grupo B. Já o Atlético continua com quatro pontos, ocupando o terceiro lugar do Grupo A.

O Goianésia abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Lino derrubou Nonato dentro da área, e o árbitro Wilton Sampaio marcou pênalti. O atacante Nonato bateu com categoria e marcou o gol do azulão do vale.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, ele, sempre ele Nonato. Wendell Lira cruzou, a bola passou por toda defesa do Atlético-GO e chegou até o artilheiro, que empurrou para o fundo das redes.

O Goianésia marcou o terceiro gol aos 25 minutos do segundo tempo. O meia Da Matta recebeu de Wendell Lira dentro da área e, com toda tranquilidade, bateu sem chance para o goleiro Márcio.

Na quinta rodada o Goianésia enfrenta o Crac, na próxima quarta-feira (18), no Genervino da Fonseca, em Catalão, ás 20h30. O Atlético joga na quinta-feira, contra o Caldas Novas, no Serra Dourada, em Goiânia, ás 19h30.

 

Ficha técnica:

GOIANÉSIA 3X0 ATLÉTICO

 

Local: estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia

Data: 12/02/2015

Horário: 19h30

Árbitro: Wilton Sampaio

Assistentes: João Patrício e André Oliveira

Renda: R$ 87.330,00

Público:  4.389 pagantes

Gols: Nonato 18’ 1T e 41’ 1T e Da Matta 25’ 2T (Goianésia)

GOIANÉSIA: Flávio Mendes (Leandro); Carlinhos Capixaba (Julian), Roni, Luciano e Gustavo; Gilberto, Paulo Vitor (Derson), Romerito e Da Matta; Wendel Lira e Nonato

Técnico: Jorge Saran

ATLÉTICO: Márcio; Murilo, Lino, Mateus e Elbis; Pedro Bambu (Rafinha), Marcus Winicius, Sérgio Manoel e Thiago Primão (Felipe Ferreira); Yago (Ayrton) e Luisinho

Técnico: Marcelo Chamusca

conferi os resultados e a classificação

Resultados da 4ª rodada
Anapolina 2×0 Itumbiara
Aparecidense 3×2 Crac
Caldas Novas 0x1 Trindade
Goiás 1×0 Grêmio Anápolis
Goianésia 3×0 Atlético

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*