Homem é alvejado com disparo de arma de fogo no Bairro Santa Luzia Em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Homem é alvejado com disparo de arma de fogo no Bairro Santa Luzia Em Goianésia
Homem é alvejado com  disparo de arma de fogo no Bairro Santa Luzia Em  Goianésia
Compartilhe agora:

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Vanderlei Elias Alves, 34 anos  foi baleado na tarde desta sexta-feira, 12, em Goianésia. O crime aconteceu aproximadamente  as 15h50  em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Brasil, Bairro Santa Luzia, em  Goianésia.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal   Vandereli  deu entrado em  estado grave, porém, estável.

Em nota, o Corpo de Bombeiros explicou que a Corporação foi acionada “para atender vítima de agressão por arma de fogo. No local uma vítima, consciente, do sexo masculino, em decúbito ventral, no interior de um estabelecimento comercial, apresentava cerca de 4 perfurações na região do tórax e abdômen e uma perfuração em cada membro inferior na região da coxa. A mesma foi estabilizada em prancha longa e encaminhada ao hospital municipal.

segundo informações o  atirador chegou no local na garupa de uma motocicleta preta e após descer do veículo, atirou contra a vítima utilizando uma pistola, em seguida, evadiu tomando rumo ignorado.

ele foi regulado e transferido para o hospital de UANA em Anápolis

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*