Homem é preso com roupas pirateadas na GO-080 pela PRE

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso com roupas pirateadas na GO-080 pela PRE
Homem é preso com roupas pirateadas na GO-080 pela PRE
13-04-2014
Compartilhe agora:

a quarta apreensão de roupas pirateadas nos últimos 40 dias. De acordo com os militares, a apreensão foi feita durante abordagem  curriqueira

,

A Polícia Rodoviária Estadual (Cabo Jean e Soldado D’Brito) fizeram no posto de controle da cidade de São Francisco, GO-080, a quarta apreensão de roupas pirateadas nos últimos 40 dias. De acordo com os militares, a apreensão foi feita durante abordagem  curriueira, o falsificador estava em um Fiat/Palio Weekend, que seguia sentindo Goiânia. A documentação do carro estava regular, mas em seu interior haviam 66 peças falsificadas, sendo 45 da marca Pitbull e as demais de marcas diversas.

Sem argumentação ou documentação que comprovasse a origem das peças, o homem que é de Jaraguá, confessou que as calças eram mesmo falsificadas. A PRE já descobriu que muitos falsificadores estão usando um desvio de rota passando pela BR-153, com retorno a GO-080, por uma estrada vicinal e por isso tem feito com frequência bloqueio nesse trecho.

Em dezembro, o Ministério Público de Jaraguá, propôs um Termo de Cooperação com vários órgãos da segurança pública, incluindo a PRF e PRE, para ações de combater a criminalidade e um dos focos de atuação era o combate à pirataria. Desde então, tem sido rotineira a apreensão de roupas falsificadas nos postos de controle.

Receptação – Em Jaraguá, os policiais militares; Tenente Samir Habasch e Sargento Arima, fizeram a apreensão de uma moto Honda Dream, que estava em uma oficina da cidade e era produto de furto/roubo. A polícia descobriu que um homem, estava no Detran buscando os dados do mesmo veículo, questionando sobre a moto, o homem não quis colaborar.

Ele foi levado para a delegacia apenas para prestar esclarecimentos, quando seu telefone tocou. Um dos policiais atendeu a ligação, do outro lado da linha uma pessoa não identificada, acabou contando o restante da história, ao fazer uma série de questionamentos.

A polícia localizou a moto e o segundo envolvido no caso, e ambos receberam voz de prisão. Na delegacia, a polícia descobriu que o comprador final, tinha adquirido o veículo por R$ 500 de um menor de idade, suspeito inclusive de assassinato, que seria o atravessador. O caso será investigado pela polícia civil.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*