Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, em Valparaíso de Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, em Valparaíso de Goiás
Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 12 anos, em Valparaíso de Goiás
21-08-2022
Compartilhe agora:

Menina foi à delegacia acompanhada da mãe e mostrou até o lubrificante íntimo que pai teria usado. Ele negou crime e disse que deu produto à filha depois que ela o viu se masturbar.

Um homem foi preso em flagrante suspeito de estuprar a filha de 12 anos, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a menina foi à delegacia acompanhada da mãe e mostrou até o lubrificante íntimo que ele teria usado no crime.,

Como o nome do suspeito não foi divulgado,  não conseguimos localizar a defesa dele. Conforme a polícia, ao ser preso ele negou o crime e disse que deu um lubrificante íntimo à filha depois que ela o viu se masturbar.

A prisão ocorreu na quinta-feira (18), por meio da equipe da Delegacia Especializadas de Atendimento à Mulher. Conforme o relato da vítima para a polícia, ela foi abusada duas vezes. A adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realização de exame de corpo de delito.

“A vítima disse que na primeira vez em que o pai abusou sexualmente dela, ele fez usando um dos vibradores. Foram dois abusos que consistiram em masturbação. Os dois aconteceram quando a madrasta da criança não estava em casa”, explicou o delegado Pedro Henrique Teixeira, responsável pelo caso.

A menina, que morava com o pai e a madrasta, chegou a contar sobre o caso a uma amiga da escola e a um professor. Ela foi encaminhada ao conselho tutelar, que entregou a adolescente à mãe.

Segundo a Polícia Civil, o homem apresentou um advogado particular na audiência de custódia e a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*