Homem morre em confroto com o GPT de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Homem morre em confroto com o GPT de Goianésia
Homem morre  em confroto com o GPT de Goianésia
29-10-2021
Compartilhe agora:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a “Guarnição [foi] acionada para atender ocorrência de agressão por arma de fogo,

Nos primeiros minutos iniciais desta sexta-feira, 29, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – deslocaram até uma estrada vicinal, nas proximidades do frigorifico  Vereda, para averiguar denúncia de que chegaria carregamento de drogas e um veículo preto estaria com um grande carregamento.

Em  patrulhamento , o veículo foi encontrado parado às margens da estrada com três elementos do lado de fora que ao perceberem que iam ser abordados realizaram disparos de arma de fogo contra os PM’s que revidaram. Durante intensa troca de tiros, dois elementos conseguiram fugir, embrenhando-se em um matagal, enquanto o motorista do veículo também conseguiu fugir. Já o terceiro indivíduo, que estava do lado de fora do carro, foi alvejado e morto Juliano  Martins Fonseca.

De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao suspeito e em seguida foi levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a “Guarnição [foi] acionada para atender ocorrência de agressão por arma de fogo, a vítima, um jovem não identificado, do sexo masculino, de aproximadamente 30 anos, apresentava 2 ferimentos perfurantes, aparentes, no tórax e encontrava-se em parada cardiorrespiratória. A guarnição realizou a hemostasia dos ferimentos, e iniciou imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar já encaminhando a vítima ao Hospital Municipal de Goianésia para cuidados médicos”.

No local dos fatos foi apreendido, aproximadamente três quilos de maconha, 100 grama de crack, e uma pistola calibre 380 com oito munições intactas. Posteriormente foram realizados patrulhamentos pela região para tentar localizar os demais envolvidos, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*