Morador de Goianésia morre durante colisão entre motocicleta e veículo de passeio na GO-438

Capa » NOTÍCIAS » Morador de Goianésia morre durante colisão entre motocicleta e veículo de passeio na GO-438
Morador de Goianésia morre durante colisão entre motocicleta e veículo de passeio na GO-438
Compartilhe agora:

Durante o acidente, uma colisão entre uma Toro cinza e uma moto

Um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira, 12, na GO-438, sentido Santa Rita do Novo Destino/Verdelândia, movimentou o plantão do Corpo de Bombeiros de Goianésia e da Polícia Rodoviária Estadual – PRE.

Durante o acidente, uma colisão entre uma Toro cinza e uma moto, um homem de 63 anos, morador do Parque Araguaia, em Goianésia, acabou morrendo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a unidade de resgate (CB Joaquim Netto, CB Arruda, CB Borges) chegou ao local se deparou com a vítima, identificada como Santana Cardoso dos Santos, inconsciente, caída às margens da rodovia apresentando fratura exposta na perna esquerda, contusão no rosto, tórax e abdômen

Ao fazer a avaliação, foi verificado que a vítima não apresentava sinais vitais e pupilas não reativas. Deste modo, com a constatação do óbito, a PRE foi acionada para registro da ocorrência e preservação do local até a chegada da Polícia Técnico-Científica para realização de perícia e posterior liberação do corpo ao Instituo Médico Legal – IML.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*