Mulher reage a assalto e recebe ajuda de terceiros em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Mulher reage a assalto e recebe ajuda de terceiros em Goianésia
Mulher reage a assalto e recebe ajuda de terceiros em Goianésia
Compartilhe agora:

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima, uma mulher de 40 anos, conduzia uma Biz vermelha

Uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira, 25, terminou com uma pessoa presa após confusão generalizada na Rua 22  esquina com a Rua 51 no  Bairro Muniz Falcão, em  Goianésia.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima, uma mulher de 40 anos, conduzia uma Biz vermelha pela Rua 22  quando o suspeito pulou na frente do veículo e tentou derrubá-lo. ela reagiu e eles entraram em luta corporal, onde a vítima arriscou a própria vida para proteger a moto, chegando a cair no chão com o bandido.

Moradores da região que presenciaram a tentativa de assalto correram para ajudar a mulher. O assaltante ainda tentou enfrentá-los, mas percebendo que estava em desvantagem evadiu tomando rumo ignorado.

De posse das características do ladrão, os militares saíram em diligências pela região e obtiveram êxito em encontrá-lo. Depois de receber voz de prisão, o suspeito, que é um velho conhecido do meio policial, foi reconhecido pela vítima e pelos populares como sendo o autor da tentativa de assalto. Assim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*