Padrasto condenado por estuprar a enteada durante 6 anos é preso em Novo Gama

Capa » NOTÍCIAS » Padrasto condenado por estuprar a enteada durante 6 anos é preso em Novo Gama
Padrasto condenado por estuprar a enteada durante 6 anos é preso em Novo Gama
07-06-2023
Compartilhe agora:

Crime aconteceu entre os anos de 2010 e 2016. Condenado, o homem cumprirá pena em regime fechado.

Um homem condenado por estuprar a enteada durante 6 anos foi preso, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. O mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido na última segunda-feira (05), pela Polícia Civil (PC).

Como não teve a identidade divulgada,  não conseguimos  contato com a defesa do condenado até a última atualização desta reportagem.

A  delegada responsável pelo caso, Lídia Castro, informou que o caso foi revelado à polícia no ano de 2016, quando a vítima, juntamente com sua mãe, prestou depoimento sobre os fatos ocorridos durante o período citado.

“A mãe da vítima se separou do algoz assim que soube do que era feito com a filha, em 2016. Nesse mesmo período foi feita a denúncia e a polícia instaurou o inquérito”, disse a delegada.

Segundo os relatos da investigação, a vítima foi abusada dos 9 aos 14 anos de idade, entre os anos de 2010 e 2016. Todas as provas anexadas ao inquérito policial, juntamente com a decisão do Poder Judiciário, levaram a condenação do então padrasto.

Condenado, o homem está preso e deu início ao cumprimento da pena pelo crime de estupro de vulnerável em regime fechado.

Por se tratar de um crime sexual, envolvendo menores,  não tivemos  acesso ao dados do processo.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*