Policia civil de Goianésia prende homem próximo a Juscelândia que plantava maconha e matava Jacaré

Capa » GOIANÉSIA » Policia civil de Goianésia prende homem próximo a Juscelândia que plantava maconha e matava Jacaré
Policia civil de Goianésia prende homem próximo a Juscelândia que plantava maconha e matava Jacaré
31-05-2017
Compartilhe agora:

Lázaro Fernando dos Anjos, de 30 anos, responsável pela chácara e que também seria o responsável pelo cultivo da droga

em uma  diligência próximo  a  Juscelândia, município de Goianésia,  a cerca de 15 km da Usina Codora, à beira do Rio das Almas, agentes da Polícia Civil visualizaram vários “pés” de maconha plantados ao longo da propriedade rural denominada Rancho Paraíso.

No local, os policiais encontraram Lázaro Fernando dos Anjos, de 30 anos, responsável pela chácara e que também seria o responsável pelo cultivo da droga. De acordo com a polícia, ao ser indagado sobre o cultivo da maconha, Lázaro Fernando disse que plantava apenas para misturar com cachaça, no entanto, durante as diligências os agentes não encontraram nenhuma garrafa contendo cachaça.

A polícia informou ainda que na extensão da chácara foram encontrados, cultivados e bem zelados, 19 “pés” de maconha, medindo em média 60 centímetros. As plantas estavam escondidas na propriedade em locais de difícil acesso, sendo que em pelo menos três pontos da chácara foram encontradas as plantas de maconha.

Segundo a polícia, no interior da residência também foram encontradas algumas plantas secas, pronta para serem consumidas, pesando juntas aproximadamente 15 gramas. Foi encontrado, ainda, um couro de jacaré recém abatido, medindo cerca de 40 X 40 cm, que de acordo com a polícia, Lázaro afirmou ter abatido dias atrás.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia juntamente com o suspeito que deverá responder pelos crimes contra a fauna e de cultura de plantas para o tráfico de drogas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, planta, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*