policia civil e militar trabalhando em Goinésia

Capa » NOTÍCIAS » policia civil e militar trabalhando em Goinésia
policia civil e militar trabalhando em Goinésia
17-04-2014
Compartilhe agora:

NESTA SEXTA-FEIRA, 10\04\2014, A POLICIA CIVIL EM PARCERIA COM A POLICIA MILITAR PRENDERAM EM FLAGRANTE DE DELITO ELI ILSON PEREIRA DE OLIVEIRA,

SEXTA-FEIRA DEDICADA AO COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM GOIANÉSIA.
NESTA SEXTA-FEIRA, 10\04\2014, A POLICIA CIVIL EM PARCERIA COM A POLICIA MILITAR PRENDERAM EM FLAGRANTE DE DELITO ELI ILSON PEREIRA DE OLIVEIRA, 39 ANOS, E JULIO CESAR ALVES COELHO, 26 ANOS.
ELI ILSON, CONHECIDO COMO MARANHÃO, FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL POR INJÚRIAR SUA COMPANHEIRA COM XINGAMENTOS (“PUTA, VAGABUNDA, BURRA”) E AMEAÇÁ-LA DE MORTE (“VOU MATAR UMA AQUI DENTRO DE CASA” ; “TA CAÇANDO TACA, HOJE EU TE PEGO”). APÓS DENÚNCIA, OS POLICIAIS SILLAS MENDES E EURICO MOREIRA JUNTAMENTE COM O DELEGADO ADJUNTO DR. MURILO LEAL DESLOCARAM-SE ATÉ A RESIDÊNCIA DA VÍTIMA SITUADA NO BAIRRO MUNIZ FALCÃO E EFETURAM A PRISÃO EM FLAGRANTE DE ELI.
A DELEGADA RESPONSÁVEL PELA DELEGACIA DA MULHER DE GOIANÉSIA, POLIANA BERGAMO, PRONUNCIOU A RESPEITO DA PRISÃO: “EM PESQUISA AFERIMOS HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MAS O QUE MAIS NOS CHAMOU ATENÇÃO FOI UM VASTO ROL DE ANTECEDENTES CRIMINAIS: TRÁFICOS DE DROGAS, AMEÇAS, ROUBO.
NO SEGUNDO CASO, OS POLICIAIS MILITARES – SGT. RONIVON E SGT. AMIR – PRENDERAM EM FLAGRANTE DE DELITO, JÚLIO CÉSAR, POR INJURIAR E AMEÇAR SEU PADRASTO E IRMÃOS. SEGUNDO RELATOS DAS VÍTIMAS, O AUTOR, EM PODER DE UMA FACA AMEAÇOU A FAMÍLIA COM OS SEGUINTES DIZERES: “SE EU FOR PRESO, TE MATO QUANDO SAIR DA CADEIA”. COELHO É CONHECIDO POR DIVERSOS FURTOS A LOJAS DA CIDADE, TAMBÉM POSSUI ANTECEDENTES POR TRÁFICO DE DROGAS.
A DELEGADA INFORMOU QUE, EMBORA OS CRIMES SEJAM AFIANÇAVEIS, NÃO FOI ARBITRADA FIANÇA EM VIRTUDE DOS ANTECEDENTES CRIMINAIS DO ACUSADO: “È VISIVEL QUE OS DOIS ACUSADOS POSSUEM PERSONALIDADE VOLTADA PARA O CRIME, POR ISSO REPRESENTEI PELA PRISÃO PREVENTIVA, JÁ QUE EM LIBERDADE REPRESENTAM RISCO À SOCIEDADE, VEZ QUE, MUITO PROVAVELMENTE, VOLTARÃO A DELINQUIR”,FINALIZOU.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*