Polícia Civil e MP apuram desaparecimento de homem que sumiu após acompanhar amigo até a esquina de casa, em Jaraguá

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Civil e MP apuram desaparecimento de homem que sumiu após acompanhar amigo até a esquina de casa, em Jaraguá
Polícia Civil e MP apuram desaparecimento de homem que sumiu após acompanhar amigo até a esquina de casa, em Jaraguá
27-08-2020
Compartilhe agora:

Vizinhos disseram à família que o viram ser empurrado para um carro com vários homens. Participação de policiais foi investigada e descartada. Misray Henrique da Costa Camargo, de 32 anos, foi visto pela última vez no dia 13 de agosto.

A família de Misray Henrique da Costa Camargo, de 32 anos, que está desaparecido há mais de duas semanas em Jaraguá, a cerca de 120 km da capital, está desesperada em busca de informações. Ele foi visto pela última vez quando saiu para acompanhar um colega até a esquina de sua casa, no dia 13 de agosto, e nunca mais retornou.“Desse dia para cá ninguém tem informação de nada, ninguém viu, e não tem como uma pessoa sumir ‘do nada’ sem ninguém ter visto”, diz a mulher dele, Dalva Bel de Souza.

A família de Misray registrou um boletim de ocorrência no dia seguinte ao desaparecimento. Parentes fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhuma pista. Eles também fizeram cartazes e camisetas com fotos do rapaz.

Alguns vizinhos disseram à família que viram Misray ser empurrado para um carro com vários homens dentro. O caso é apurado pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Segundo o delegado Glenio Costa, responsável pela investigação, a polícia ainda não conseguiu descobrir onde Misray está.

“O inquérito já foi instaurado, várias diligências já foram feitas e continuam sendo feitas, todas as informações que chegam até a Polícia Civil são averiguadas, mas, infelizmente, até agora, não conseguimos descobrir o paradeiro do Misray”, comenta.

Ainda de acordo com Glenio Costa, a polícia já possui “algumas linhas de investigações”, mas não pode revelar quais são para não comprometer o andamento do caso.

MP descarta envolvimento de policiais

O MP também acompanha as investigações e descarta a participação de policiais no desaparecimento. Essa hipótese foi levantada, pois Misray fez uma denúncia contra agentes da Polícia Militar e, por isso, estava, supostamente, sofrendo ameaças.

Segundo o promotor de Justiça Everaldo Sebastião de Souza, não há qualquer indício de envolvimento de policiais no desaparecimento.

“No dia do desaparecimento, todos os trajetos das viaturas por GPS foram repassados, já estão na investigação e não há, sequer, um elemento que aponte a participação da força policial, da Polícia Militar, mas é interesse nosso investigar. É responsabilidade nossa, em breve, dar uma resposta sobre esse desaparecimento à família do Misray”, afirma.

Angústia

Para a irmã de Misray, Lucinete Vitorino da Costa, a angústia de não ter nenhuma notícia do irmão só aumenta com o passar dos dias.”Nós estamos todos desesperados, precisamos de uma resposta, independente de qual for a situação dele hoje, estando vivo ou morto, nós precisamos localizá-lo”, diz.

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*