Polícia Civil prende em Ceres suspeito de agredir, ameaçar e manter a esposa em cárcere

Capa » NOTÍCIAS » Polícia Civil prende em Ceres suspeito de agredir, ameaçar e manter a esposa em cárcere
Polícia Civil prende em Ceres suspeito de agredir, ameaçar e manter a esposa em cárcere
25-08-2022
Compartilhe agora:

Durante o registro da ocorrência e buscas, o indiciado ligava insistentemente no telefone

Policiais civis do Estado de Goiás, através da Delegacia de Ceres, prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira (23/8/2022), um homem suspeito de agredir, ameaçar e manter a esposa em cárcere privado.

 

De acordo com o registro da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia em prantos, após conseguir sair de casa e com a ajuda de populares ser trazida a esta repartição. De imediato, a Polícia Civil realizou a oitiva da vítima, requisitou exame de corpo de delito e iniciou uma série de diiigencias a fim de localizar o investigado.

 

Durante o registro da ocorrência e buscas, o indiciado ligava insistentemente no telefone da vítima e passou, por duas vezes, na porta desta Delegacia em uma motocicleta, Honda BIZ, cor azul, revelando indícios de intimidação à esposa.

 

Após levantamento de informações, a equipe da Polícia Civil deparou – se com o investigado na motocicleta, próximo ao antigo Ibama. Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir mas colidiu o veículo com a viatura e uma Fiat Toro, estacionada nas proximidades.

 

Ainda assim, o suspeito fugiu correndo a pé e entrou na mata dentro do Ibama, sendo contido pelas equipes no local e conduzido à Delegacia de Polícia.

 

O preso foi autuado em flagrante, submetido a relatório médico e conduzido a Unidade Prisional de Ceres, a disposição do Poder Judiciário. A reportagem do JP, não conseguiu contato com a defesa do suspeito para que o mesmo se manifestasse a respeito.

 

10ª Delegacia Regional de Polícia – Ceres.

 

(Rai: 26168924.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*