Polícia prende três suspeitos do desaparecimento de corretor de trator após sair de motel, em Jaraguá

Capa » NOTÍCIAS » Polícia prende três suspeitos do desaparecimento de corretor de trator após sair de motel, em Jaraguá
Polícia prende três suspeitos do desaparecimento de corretor de trator após sair de motel, em Jaraguá
31-08-2021
Compartilhe agora:

Três pessoas foram presas na segunda-feira (30) suspeitas de envolvimento no desaparecimento de  Gleidmar Cândido da Luz, de 35 anos, visto pela última vez saindo de um motel em Jaraguá, na região central de Goiás. Segundo a polícia, foram registradas transferências bancárias do homem para os suspeitos no dia do sumiço.

Gleidmar desapareceu no 30 de julho. Ele saiu de casa, em Itaguaru, e foi até Jaraguá. Segundo a Polícia Civil, ele foi ao motel para usar drogas com outras quatro pessoas, sendo uma delas uma menor de idade.

Um video mostra que ele quando ele sai do motel  sozinho, em uma moto. Segundo funcionários do estabelecimento, demonstrou estar nervoso.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Com isso,  não conseguimos  localizar a defesa dos investigados até a última atualização dessa reportagem.

“Houve transferência de dinheiro do Gleidmar para as pessoas que estavam no quarto, usando droga com ele. A última ligação do celular dele foi para uma das mulheres que estava com ele no dia. Então, há a suspeita de que eles possam estar envolvidos nesse desaparecimento”, explicou o delegado Glênio Alves.

Não foi pedido a prisão da menor de idade que estava com o grupo no motel pois, a princípio, ela é tratada como uma vítima.

O delegado disse ainda que os três presos já conheciam Gleidmar há muito tempo. Eles já foram ouvidos anteriormente e confirmam que estavam com o corretor no motel, mas negam envolvimento no desaparecimento. Agora, eles serão novamente interrogados.

“Fizemos várias varreduras pela região e ainda não foi possível ainda encontra-lo. Como ele não tinha histórico de desaparecimento e não há mais movimentação na conta dele, há uma hipótese forte de que ele possa ter sido vítima de um homicídio ou latrocínio”, disse o delegado.

Gleidmar Cândido, no momento em que sai de motel em Jaraguá — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*